1°: Minha app ta cancelada, por que sou admin de um site de sobre runescape , jogo o mesmo a 5 anos , minha clan tem 99 membros e nunca tratei nenhum novo membro com tanta falta de respeito que nem fui tratado aqui.
2° Nem todo move que joga o adversario pra fora é shovel.
3° Nao to cantando de galo , voltei a jogar agora , encontrei com um membro da void em uma sala chamada BRASILEIROS e ele foi muito simpatico comigo ai ficamos conversando durante um tempinho ai decidi entrar na clan, e falou pra eu colocar replays , o move que eu uso , fotos e informaçoes necessarias na app.
4° Me mudei de casa a 4 dias , e quando dei quit era realmente por lag , o fps foi pra 3 , por que ainda nao foi ativada a net de cabo e aqui a 3g so pega 46%, só hoje perdi 4 apostas na sala "GMBETS" por que meu fps fico entre 2-5 ou seja tela congeladissima.
5° Seja menos rude com as pessoas na proxima vez , ja tenho que aturar tpm da minha namorada teu tb é
SAD.
Agradecimentos Ao: Lican0lucas (algo assim) foi muito simpatico e ao cara da sala brasileiros que tambem foi uma simpatia, o lider infelizmente é um despreparado.
Boa Noite.
Last edited by Tofuty; Nov 7, 2011 at 04:46 AM.