Originally Posted by
ShadowDay
Boa sorte pra você e o Yoh no Enem...
Eu acho que nessa prova uma das matérias que posso me sair bem é a matemática e a física, por que história e geografia já complica. O pior de tudo é que não tenho cpf e tenho q fazer um até o dia 10.
Eu acho que vou ler um pouco de cada conteúdo o que pede e depois fazer um resumo do que eu entendi, e/ou pegar as perguntas do ano passado e ir tentando responder.
-----
Verdade, o pessoal da Infinity são super gente boas. Eu só não falo nenhuma frase por que não conheço esses Boinas...
Also: Boa tarde
-----
Fury por que você não interage com o assunto que está aqui?
Tudo bem sim mano e contigo?
O CPF você tira em 30 minutos em qualquer agencia do Banco do Brasil...
E o melhor método de estudo que existe é aquele do qual você se testa, fazendo perguntas a si mesmo, e vendo se você aprendeu. Claro que isso depois de duas sessões de estudo: 1 hora de estudos de manhã e 1 hora à noite, são os horários que o nosso cérebro tende a aprender mais facilmente, e você vendo o mesmo conteúdo duas vezes no dia, você vai dizer claramente pro seu cérebro que aquilo é importante e que ele não deve esquecer. Quando você for dormir, ele vai fazer o resto por você. :P
Estudar não é difícil, só precisa saber como.
Originally Posted by
Kratos
Tarde, mas alguem não teve aula hoje e tambem não tera amanha?
Feriadaum!
Aproposito, boa sorte no enem.
Eu já viajei e eu to aqui na casa da minha vó por quê não tenho aula no colégio por conta do feriado... Mesmo assim eu to perdendo uma aula do curso de química inorgânica, uma do curso de matemática analítica e outra do curso de inglês. ;-;
Originally Posted by
FuryFigtherBR
Belo feriado?
Ele é Maravilhoso *---*
Enfim, Boa tarde pra vocês ae Champz õ/
alguém quer comprar copper force :3?
Já baixarão o novo toribash?
O 4.4(LOOL)
Esse feriado veio pra salvar mesmo...
E se depender da minha internet, só baixo essa nova versão no ano que vem.