Originally Posted by
lilolalilu
Boa tarde
Um recomeço sempre é bom.
As vezes temos que abrir mão do que estava longe pra recomeçar com sabedoria e perfeição.
Bom isso mesmo que pensei mais sobre mudar tudo no clan eu deixei para traz só a tag que será Akatsuki, eu estava jogando quando um ser aparece e me pergunta oque significa [AK]. Le eu disse Akatsuki ai o mano outro dia chego e disse fodeu a Akatsuki chegou na sala eu ri qualquer coisa sobre esse assunto ou algo que possa melhorar o clan me mande um pm isso serve para qualquer membro espero palpites em kkk
Originally Posted by
MARCOS1997
Diz o Thii13 que quer oficializar o clã, mais eu irei deixar passar mais um tempo.
Espero que quando eu estiver jogando encontre algum de vocês, acho que esto noob 4 meses que não jogo nem sei se lembro dos movimentos :3
Marcos eu ajudo você, sempre to online no face e você esta la é só me chamar para nós treinarmos...
Originally Posted by
MARCOS1997
Vou falar com thii13 pra ele postar mais, ele passa a madrugada acordado ele deve estudar pela tarde!
Sim eu estudo a tarde sempre procuro postar sempre que estou jogando pois saio 12:00 pra escola e chego anoite por depois da escola quando eu não tenho Treino de Taekowndo eu vou andar de Skate isso é prioridade as coisas que mais gosto de fazer skate e Taekowndo e toribash em terceira opção, mais ok irei postar sim
Originally Posted by
Juliano
Olá, achei muito bom você fazer outra thread marcos, sinto que esse clan está proximo de ser oficial.
Also: Posso ser alíado?
Cláro que pode seu Sirilo Lindo
Originally Posted by
TORIITO
Como você consegue escrever tão bem assim cara? Me ensina? Posso andar com você no recreio?
ele é muito maldito, não faz nada na escola e tem o português perfeito!!!! Also ele é da mesma escola que eu e as vezes jogamos toribash juntos por que ele cola aqui em casa kkk
Me sentindo feliz com a nova thread do clan um novo inicio é sempre bom como disse o lilolalilu obrigado a todos, Marcos deixa que eu add o juliano como aliado