Toribash
Originally Posted by F1GHT View Post
Obrigado à todos que votaram em minha aplicação, prometo ser ativo sempre que puder. Boa tarde.

Fora do fórum a atitude de seu lider me tirou a paciência. Em geral, muita gente mudou desde que conheci esse clã...Mas não culpo a Neon pela má educação do lider. Sai da Neon principalmente para evitar discussões, sinto fazer isso mas era minha unica escolha.

Qualquer desavênça era só me contactar. Sou o líder também filho.. Mas enfim. Tome rumo ao seu caminho. Boa sorte.

Artist. Sometimes.

Bom já esto índo dormi, pra vocês que ainda não sabem eu durmo cedo, mário gosto de passar a madrugada acordado...
Fiquem a vontade pra postar.
Boa noite!
Eu comprei um assasins´creed brotehood.vou instalar dak ia poko se alguem quiser eu mando o arquivo aki no forúm
gashelio/joao
Originally Posted by MARCOS1997
Bom já esto índo dormi, pra vocês que ainda não sabem eu durmo cedo, mário gosto de passar a madrugada acordado...
Fiquem a vontade pra postar.
Boa noite!

Boa noite, Marcos.
Vou ficar aqui mais um pouco.

Originally Posted by TORIITO
Qualquer desavênça era só me contactar. Sou o líder também filho.. Mas enfim. Tome rumo ao seu caminho. Boa sorte.

Eu queria te contar todos detalhes por PM mas melhor esquecer essa historia. Espero que não tenha se sentido ofendido com a minha aplicação na Akat, era de outro lider que eu estava falando....Mas obrigado.
-----
Originally Posted by Gashelio
Eu comprei um assasins´creed brotehood.vou instalar dak ia poko se alguem quiser eu mando o arquivo aki no forúm

Acho que não pode coisa pirateada aqui no fórum não, amigo.
Last edited by F1GHT; Aug 21, 2013 at 02:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gashelio View Post

Como você consegue escrever tão bem assim cara? Me ensina? Posso andar com você no recreio?

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Como você consegue escrever tão bem assim cara? Me ensina? Posso andar com você no recreio?

Also: Perdi mais de 30k em duels hoje =/
Also2: Tou fazendo um set...
I suck.
Originally Posted by lilolalilu View Post
Boa tarde
Um recomeço sempre é bom.
As vezes temos que abrir mão do que estava longe pra recomeçar com sabedoria e perfeição.

Bom isso mesmo que pensei mais sobre mudar tudo no clan eu deixei para traz só a tag que será Akatsuki, eu estava jogando quando um ser aparece e me pergunta oque significa [AK]. Le eu disse Akatsuki ai o mano outro dia chego e disse fodeu a Akatsuki chegou na sala eu ri qualquer coisa sobre esse assunto ou algo que possa melhorar o clan me mande um pm isso serve para qualquer membro espero palpites em kkk

Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Diz o Thii13 que quer oficializar o clã, mais eu irei deixar passar mais um tempo.
Espero que quando eu estiver jogando encontre algum de vocês, acho que esto noob 4 meses que não jogo nem sei se lembro dos movimentos :3

Marcos eu ajudo você, sempre to online no face e você esta la é só me chamar para nós treinarmos...

Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Vou falar com thii13 pra ele postar mais, ele passa a madrugada acordado ele deve estudar pela tarde!

Sim eu estudo a tarde sempre procuro postar sempre que estou jogando pois saio 12:00 pra escola e chego anoite por depois da escola quando eu não tenho Treino de Taekowndo eu vou andar de Skate isso é prioridade as coisas que mais gosto de fazer skate e Taekowndo e toribash em terceira opção, mais ok irei postar sim

Originally Posted by Juliano View Post
Olá, achei muito bom você fazer outra thread marcos, sinto que esse clan está proximo de ser oficial.
Also: Posso ser alíado?

Cláro que pode seu Sirilo Lindo

Originally Posted by TORIITO View Post

ele é muito maldito, não faz nada na escola e tem o português perfeito!!!! Also ele é da mesma escola que eu e as vezes jogamos toribash juntos por que ele cola aqui em casa kkk

Me sentindo feliz com a nova thread do clan um novo inicio é sempre bom como disse o lilolalilu obrigado a todos, Marcos deixa que eu add o juliano como aliado
Originally Posted by lilolalilu View Post
Oi Marcos bom dia.
Quem coloco essa sig (Akatsuki) ?
Fico muito feio. O nome esta grande de mais kkk

Deve ser o thii13 que mudo o nome, ele mando uma mensage pelo facebook...
Mais fico tão ruim assim?