Eu sou o Biterrut.
Meu nome real é Igor.
Eu desejo entrar no clã ressurection porque, além de ser um clã Brasileiro, tenho alguns amigos que fazem parte do mesmo, como o BRHU3.
Comecei a jogar fazem 2 meses, não sou muito bom, e queria não ser elogiado, e sim julgado para ver meus erros e me tornar melhor, e gostaria muito de ser aceito no clã.
Eu sou o Biterrut.
Meu nome real é Igor.
Eu desejo entrar no clã ressurection porque, além de ser um clã Brasileiro, tenho alguns amigos que fazem parte do mesmo, como o BRHU3.
Comecei a jogar fazem 2 meses, não sou muito bom, e queria não ser elogiado, e sim julgado para ver meus erros e me tornar melhor, e gostaria muito de ser aceito no clã.
Eu sou o Biterrut.
Meu nome real é Igor.
Eu sou o Biterrut.
Meu nome real é Igor.
ALGUEM DO RES SEM LEMBRA DE MIM EU FUI EXCLUIDO DO CLAN PORQUE MEU PC ESTAVA COM VIRUS E EU FIQUEI INATIVO ENTAO PF EU PEÇO QUE ME COLOQUEM DE VOLTA SE QUISEREM VOCES PODE FAZER UMA VOTAÇAO MAS ME COLOQUEM EU GOSTO MUITO DE ESTAR NO RES EU JA FUI DELE MAS PF EU PRECISO O RES PARA MIM E O MELHOR CLAN QUE EU JA ENTREI ME ACEITEM E ME AVISEM NO SKYPE (feromonas.santos)
Leia...
nicknames: wranth, ak6k, ak8k
nome real: augusto
idade 14
expesialidade: mushu, akido
jogo toribash a +/- 2 anos e sou mediano
gostaria de entrar no clã res pôs parece um clã honrado com muitos membros e nunca tive um clã
aguardo respostas :3