Originally Posted by
Life
Estavamos brincando de mandar tc pro banco, e conseguimos 93k q
Btw, agora temos nosso banco.
Caso queira doar Toricredits, o nome do banco é SBCbank.
Obrigado por "patrocinar" o banco. Você e o ago realmente impulsionaram o banquinho. Toda doação é bem-vinda.
Por enquanto não tenho muito pra doar, só uns 2.7k, já que gastei tudo com namechange e por ter comprado o Persian do ago. Só que daqui pra frente, acho que não vou precisar de TC tanto quanto antes, então procurarei fazer doações frequentes ao banco. A propósito, jogarei alguns tourneys ali para arrecadar TC.
inb4 eu perco todos e volto sem nada
Originally Posted by
curvine
já que sou pobre: You've sent 4390 TC to SBCbank.
e You've sent Hit 1 Sound, Hit 3 Sound, Hit 5 Sound to SBCbank. Espero que ajude em algo.
po, lógico que ajuda.
Originally Posted by
curvine
O assunto de física ta mt de boa, movimento uniforme, movimento uniformemente variado, lançamento vertical e vetores, por isso lovo física.
Bls, sou uma completa falha em exatas. Física eu não sei nada e Matemática sofro muito. Ano passado, nos quatro bimestres que tivemos, acho que eu consegui juntar só uns 13 pontos em Matemática, por aí.
Originally Posted by
InoxmanX
Fisica eu tenho um talento natural, eu abro a prova e nao sei nada, aí aos poucos vou criando jeitos de fazer os exs e da tudo certo.
Na última avaliação que teve (vdd, semana passada teve avaliação de Física também, esqueci de falar) eu conseguia montar a fórmula, mas não conseguia resolver. af
Originally Posted by
xHaxx
single ally plox :]
dps vou fazer minhas doações , primeiro vou comprar umas bagaça
sucesso ai pro clan
Bom, curvine já disse isso, mas não trabalhamos com alianças. Qualquer um pode postar aqui, desde que siga as regras e não seja desagradável.
e obrigado xpad
Originally Posted by
InoxmanX
To no terceirão. Um ano bem facil comparado ao segundo, ano passado tirei altas vermelhas no primeiro bimestre
Também tô no terceiro. Parece ser um ano bem mais "preguiçoso" do que o segundo. Não tive tantos trabalhos até agora e nem tantas provas. Ainda mais com greve de professores, o que está nos prejudicando muito.
Originally Posted by
Felipe2797
Já ouviu falar em atraso de famosos?
Pois é,demorei um pouquinho pra criar saudade no povo
Enfim,conseguimos concretizar esse sonho,foi muito tempo de trabalho e muitas reuniões nas quais,na maioria,eu não pude comparecer,mas conseguimos.
Temos um dos melhores elencos de jogadores e organização suficiente para fazer isso dar certo.
Also: To chorando de emossaum :´)
POIS NEM SENTI FALTA
q
iai Felipin.
Realmente, também fiquei bem empolgado com a inauguração do clã, que só pode dar certo. :}
oi