HTOTM: FUSION
Olá! Meu nome é Guilherme, tenho 10 anos, eu sou gentil, amigável bem zoero mas as vezes sério. Minha faixa é Marrom, Eu queria entrar no Clan porque gosto de convivências de pessoas com outras pessoas. Eu tenho certeza que posso ajudar em alguma coisa no Clan. Eu tenho um amigo que é desse clan o nome dele é "lucasbr".

Bom é isso! Aguardo minha resposta!
KiluaObey. Você foi altamente rejeitado, motivo use mais informações vou deixar um exemplo de aplicação abaixo, você pode-rá fazer a aplicação após 3 dias.

Nome:
-------------
Nick in game:
---------------
Faixa: brown belt
-------------
Mods em que possuo mais habilidade:
-----------------
Quem o indicou ao clã ou se não teve indicações.
----------------
E o motivo que sera o mais importante seja verdadeiro e confiante.

E por ultimo sua historia no Toribash.
nick:sparta2400 (coencidencia?)
belt:2dan
mais sobre mim:sou melhor em mushu e um poco de pakor,e alias meu nome combina com o clan XD.
meu cu na tua pika
Nome:Victor Roberto Pereira Dos Santos Tenorio
Nick:Sub123

quero muito entrar em um clan e soube q esse clan nao precisa de ser belt alta entao vim aqui adoro mt o jogo entro mt frequente mente e sempre vou ajudar o clan no q eu puder agradesso muito a quem ver meu post e vlw

MINHA FAIXA:Blue Belt
Nome:CoelhoS2M

Faixa:10th dan black belt(Alt De Tunadao e TNG)

atividade no forum: Vou virar ForumMite. Vivo postando Coisa.

Porque Eu quero entrar no clan: Bom,Comessei na ''Meteora'' Que Virou Swat E depois Virou ImGOD e Vih que esse clan tem personalidade para ser oficial e eu gostaria de tornar isso possivel.

atividade no jogo: frequente ''todos os dias'' Tipo 6 horas por dia

objetivo: Tornar O clan Oficial e Deixalo como rank 1

é isso... Vou ajudar em Todas as wars Ja que sou pro em Abd
Otimo, Coelho foi uma boa app apesar de ali do lado em baixo da sua foto estar brown belt não vou fazer descaso com isso um de nossos membros saiu então seja bem-vindo
Aprovado
Originally Posted by RangerKIL View Post
Otimo, Coelho foi uma boa app apesar de ali do lado em baixo da sua foto estar brown belt não vou fazer descaso com isso um de nossos membros saiu então seja bem-vindo
Aprovado

Sou alt de tunadao... eu era 10th dan :3
Opa !
NOME : Pedro.

NOME NO JOGO : Wiskye

BELT : Black Belt.

WIN RATE : 59%.

ATIVIDADE NO FORUM : Bom , Sou Bastante Ativo Principalmente Em Forum.

MELHORES MODOS : Aikido , ABD , Judo , Wushu.

MEUS OBJETIVO : São Ajudar o Clã a Se Tornar Oficial e a Suas Metas , Pois Sou Bem Ativo e Bem Dedicado.

MINHA PERSONALIDADE : Gentil , Amigável , Dedicado , Confiável , Odeio Brigas , Sou Bastante Ativo , O que Me Mandarem Fazer Eu Faço Sem o Menor Problema e Também Tenho Respeito Por Todo Mundo.

POR QUE QUERO ENTRA NO CLAN : Achei Muito Interessante o Clan , Pelos Membros e Pelo Nome Me Chamaram Muita Atenção . Seria Uma Honra Me Juntar a Este Clan.

Vai ser uma Honra Juntar-se Ao Clan.
Last edited by wiskye; Mar 18, 2016 at 04:12 PM.
Oi!

Nome:Guilherme
-------------
----------------
Nick in game: KilluaObey
---------------
Faixa: brown belt
-------------
Mods em que possuo mais habilidade: mushu, judo, abd
-------------
Por que quero entrar no clan: Porque quero ajudar na wars e etc e também quero fazer grandes amizades no clan
-------------
Minha frequência no Fórum: Pouca, mas eu vou aumentar!
-------------
Minha história no toribash: Começei a jogar toribash em dezembro de 2015, meu amigo me mostrou o jogo, no começo eu achei a ideia meio ruim, mas depois eu fiquei viciado. Quando consegui a orange belt eu baixei o MoveMemory mas recentemente um amigo meu falou que era ilegal, então tirei do toribash (posso provar isso), e agora estou brown belt indo pra black.

Bom, Então É Isso.. Espero Minha Resposta!