Masoq?
Mais um clã BR?
Legal em fera tu saiu do clã BR lá Res que está ficando morta e pelo jeito levou alguns membros.
Bem, pra que mais regras nesse mundo? Só não seja um vacilão =) Fique na Vibe.
Então tá né.. SEIS OUVIRO NE?!
Ta ai o link..
To zuão.
Era melhor ter ficado na Res. Você fez esse clã aqui e roubou uns membros da Res. Por que não ficar na Res, dedicar-se e se tornar um líder? Não sei... tenho um pressentimento que isso vai dar errado. E se der certo só vai ser mais um desses clãs BR por aí. Mas boa sorte, requisitando single-ally...
Realmente, não fiquei muito contente em perder alguns membros. Mas foi por uma boa causa, pelo que vejo aqui. A Res já passou por várias ondas de inatividade e tem muita história, seu clã não vai "derrubar" a Res, pelo contrário, é ótimo receber um novo clã brasileiro no fórum. Mesmo não sendo membros da Res sei que poderei contar com vocês e vice-versa. Gostaria de solicitar uma aliança entre clãs.
E também queria saber quais foram os membros que saíram da Res, vi que tinha alguns em fase de testes, preciso saber disso pra anotar no recrutamento e etc.
Boa sorte com o clã, qualquer coisa podem contar com minha ajuda.
Zombie, como posso ser rejeitado se nem querer entrar no clan eu queria. rindo
oi galera, não se já temos, se tivermos que me corrijam, que tal um grupo no whattsap ? para avisos, e eticetera. deixem seu numero ;).
-----
eu brincando ontem '-'
Eae, To passando aqui pra dar
um otimo fim de feriado,
e dejejar para todos,
que todos tenhão tido uma,
otima PASCOA e que todos vocês cresção junto com o clã...:3
gore 18+
Tudo bem que o clã é undead, mas esse avatar do bacalhau passou dos limites.
Eu ja fui membro da Undead, e vim em Paz... BluWeed Me deixa postar aquie pois não estou Tretado mais com nenhum Clan!
tenho um pressentimento que isso vai dar errado. E se der certo só vai ser mais um desses clãs BR por aí. Mas boa sorte, requisitando single-ally...
O pior que várias dessas pessoas julgaram-nos de modo que era pra deixar nosso clã no chão mesmo... O melhor que somos oficiais desde 2015 né 2015.
Tava jogando CS (pra quem não sabe, eu jogo semi-profissionalmente), participando da Columbus 2016 perdi. chorei. digo mesmo.
Clã ta ficando meio inativo...
Semi profissionalmente seria oq ? Jogar como todo mundo joga digo participando de uma ou outra competição?