HTOTM: FUSION
Hm, o jogo é cheio de mininos de 10 anos usando hacker ou caras de 17 anos que acabaram de comprar o PC se usando hacker e falando que você é noob, e uns jovens padawans pensando que o jogo ainda vai ter geito.

E foi por isso porque a comunidade latina foi banida do CA.
Originally Posted by luigy69
Omg, Black Ops 2?? Vai ser épico...

Really ^
Originally Posted by luigy69
E parece que eles estão no futuro? Que droga é essa?

Exatamente, eles estão no futuro ou seja, esse é um jogo futuristico. Pelo que me parece o Black Ops 2 vai querer mostrar como ira ser as guerras daqui a uns 50/60 anos. Ou eles estão querendo inovar seu modo de jogo com armas fodas e robos mais fodas ainda. Pelo geito o modo multiplayer será a melhor coisa nesse jogo. Que pena que eu não poderei jogar, porque meu pc é movido a carvão. Mas seria uma sorte algum dia eu poder jogar. Porque pelo geito será um dos melhores jogos da série Black Ops.
<PuppetL> lol, eu fechei o redtube e a mulher continuou gritando
Eu eu eu o/
Originally Posted by Wikipédia
Toribash é um jogo eletrônico que simula movimentos de luta criados pelo próprio jogador, levando em conta os limites e capacidades do corpo humano. O jogo foi criado para computadores, feito pelo sueco Hampus Söderström. Isso significa que o jogador pode ilustrar golpes de sumô, kick boxing, judô ou qualquer arte marcial, podendo combinar golpes entre elas. É possível assistir e competir online com jogadores do mundo inteiro.

Originally Posted by Wikipédia
Isso significa que o jogador pode ilustrar golpes de sumô

ilustrar golpes? '-'
pra mim ilustrar era desenhar fr/
Não fui eu quem escreveu isso lá, então não me pergunte.