HTOTM: FUSION
Gostaria de ser aliado
Boa noite!

Tudo bem pessoal? Bem sera que eu posso ser aliado desse clan, eu sou dono de um clan também é gostaria de add vocês como aliados ou seja os membros do meu clan postar aqui vocês postarem no meu clan etc. Caso aceite estarei aqui pará ver a resposta, eu é MARCOS1997 somos a mesma pessoa.

Also: boa sorte pra todos vocês :3
Galera, o otavio fez uma proposta a mim hoje de tarde, eu levei pro Yoh, e por enquanto tá tudo aprovado, vamos mudar o nome do clã de "Grupo Tático de Combate" para "Heróis de Combate" com a tag [HC] (O clã Humas já usa a TAG [H]). Acho que vai ficar até mais fácil pra fazer uma história. Vou mudar as coisas referentes ao nome do clã aqui.
Last edited by iver; Jun 17, 2013 at 08:33 AM.
Acho que fica melhor só "Heróis" alem de ser uma tag bonita,é tipo como um aviso de que esse clan é br,e tipo cara herois de combate e um nome muito foda,vc é genial véi -.-

Enquanto a nota de improviso,dou 8 para ele,pois ele improvisa melhor no começo da luta,mais no opener mesmo.só que no meio da luta ele perde um pouquinho dessa capacidade.
Last edited by gunner666; Jun 17, 2013 at 09:11 AM.
Eu acabei de criar o novo banco HC... e aí eu lembrei de uma coisa...
Só por curiosidade: Alguém sabe oque aconteceu com o dinheiro do Banco da Angels?

Eu lembro de ter doado 30k de uma tacada só antes de parar de jogar e o rode tinha deixado tudo o que ele tinha também... x...x
Pergunte para o ultimo lider da angels, pois a responsabilidade do tc ficou com ele, mas ele não tinha o dever de guardar o tc.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Pergunte para o ultimo lider da angels, pois a responsabilidade do tc ficou com ele, mas ele não tinha o dever de guardar o tc.

Eu sei que não tinha, mas se por acaso o dinheiro tivesse ficado parado no banco, daria pra reaproveitar aqui. Levando em consideração que todos os membros daqui são da antiga Angels, nada se perderia, nada se criaria.

Gunner, na verdade os últimos líderes eram o Shadow e o Bruno. Depois o Shadow diz pra gente. P:
A senha daquele banco já passou do fury pra mim e de mim pro shadow.
Eu olhei la deve ta la ainda,vai la e pega rapido chris.
-----
O fury,vc pegou os tcs?
Last edited by gunner666; Jun 17, 2013 at 10:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump