Toribash
Obrigado pelos comentários, ainda vou terminar essa do orc que estava fazendo por passa tempo.

Comecei essa aqui que é de uma request (cartoon):

wip2/preview

request thread: http://forum.toribash.com/showthread...82#post8297882
Last edited by Daedalus; Sep 21, 2015 at 06:16 AM.
Acho que não combinou muito esse bigode com a barba, talvez se só juntar essa parte embaixo do queixo e fazer um bigode sem ser nesse estilo fique melhor.
Terminei, fechei a barba e fiz alguns sombreamentos.

Comecei a fazer essa, preciso de ideias, não sei o que fazer mais.

obrigado pelas ideias :/

progresso:

Last edited by Daedalus; Sep 25, 2015 at 05:54 PM.
põe um headset nessa ultima head e fica massa,e ficaria melhor se passasse um pouco mais no final do cabelo(cinza perto do preto) tem umas partes com umas linhas mostrando,tirando isso ta massa ein
-----
bom,eu fiz esse render simples usando o blender3d 2.95
o modelo do tori com armature foi feito pelo FoodEater(nome no tb mesmo),eu não sei exatamente o que colocar a mais nessa cena,eu tava pensando num efeito de fogo ou fumaça sla:

imgs

retired replaymaker | discord: victortb#9592
Não consigo usar o blender pra fazer poses tipo essa
Como faz pra mecher uma joint de cada vez ?
Porém uso pra fazer sets com joints tipo o do iveraldo
entre nesse link va la pra baixo,clique em download e baixe o arquivo,eu modifiquei os materiais e desativei o face textures no material de juntas,por isso fico azul,e usei o indirect light e o modo emit neles pra fazer brilhar.
e o tori que o FoodEater fez esta com o armature ja feito para as juntas e com aquela config de movimento PI(uma junta acaba movendo outras também),ta tudo no download,so que eu importei para outro aequivo em branco pra HUD não ficar confusa pra mim
Last edited by victortb; Oct 1, 2015 at 12:44 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Aula de Desenho. 4 ° Dia - O professor me pediu para desenhar uma bola, mas eu esqueci o meu material de desenho em casa, eu só tinha 3 lápis de cor para fazer o desenho. O pior foi que ninguém nem me emprestou 1 folha para desenhar, tive que me virar kkk

sets que eu fiz usando paint

Last edited by LEViLS0N; Oct 21, 2015 at 07:21 PM.
Need one set or Head? PM-me.
OKAMAS EVERYWHERE

W.I.P
Queria logo falar, que não tá d+ mas eu gostei pois além de eu ter feito tá legalzinha, não tá realista mas se eu quisesse fazer iria demorar muito e como o natal já está chegando resolvi fazer meio cartoon e pá
Essas coisas atrás do símbolo eu vou tirar depois. Isso talvez vai ficar como banner do clan se o Will quiser...
Demoro em volta de 6 horas... Sim 6, pois eu sou novato nesse negocio de Digital Paiting
Vou continuar fazendo melhoras até estar aceitavel.
Não julguem muito, mestres da arte, eu sei que tá simples até demais mas é o que eu consigo fazer.
Last edited by zVilche; Nov 8, 2015 at 02:35 AM.
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]