Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Poxa, a gente so perde as war, só ganhamos uma eu acho, vo treinar aikidobd. XP
t(-.-t ) < AQUI PRA VOCÊ|
..`TT´....\____________/
puta merda é mesmo.
vamos treinar aikidobigdojo pessoal.
e vamos parar de spam se não nunca seremos oficiais.
outra coisa doem para o clan
eu quero entrar no clan templar porque eu quero ter meu espasso em algum clan digno que não tem algum co-líder chato mas e dai eu não me importo mas eu quero entrar nesse clan eu sou jean ribeiro tenho 15 anos de idade eu quero ser um templar
Originally Posted by alajah View Post
puta merda é mesmo.
vamos treinar aikidobigdojo pessoal.
e vamos parar de spam se não nunca seremos oficiais.
outra coisa doem para o clan

Gostei da atitude,e sempre assim nunca olhem para tras,apenas para frente... oque passou passou só podemos mudar o agora
Originally Posted by jeanbn21 View Post
eu quero entrar no clan templar porque eu quero ter meu espasso em algum clan digno que não tem algum co-líder chato mas e dai eu não me importo mas eu quero entrar nesse clan eu sou jean ribeiro tenho 15 anos de idade eu quero ser um templar

Jean, faça sua app neste link http://forum.toribash.com/showthread.php?p=5676411#post5676411 e se eu fosse você faria uma melhor, porque com essa você não vai conseguir entrar. Boa sorte.
..`TT´....\____________/

jean pelo que entendi esta me chamando de chato,e por postar em lugar indevido será penalizado,só poste a tua app daqui 3 dias,e ainda na thread certa,caso contrario será reportado.
-----
ATENÇÂO CO-LIDER T34NDRO e comandantes, vocês podem promover guerrars sem nóis por isso o cargo de vocês não desapontem nóis,os ranks ainda estão aleatórios no dia 21 os 3 primeiro rank fixarão,traduzindo não vamos mudar eles.
Last edited by gabrielnp3; Jul 15, 2012 at 12:08 AM. Reason: <24 hour edit/bump
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
jean pelo que entendi esta me chamando de chato,e por postar em lugar indevido será penalizado,só poste a tua app daqui 3 dias,e ainda na thread certa,caso contrario será reportado.
-----
ATENÇÂO CO-LIDER T34NDRO e comandantes, vocês podem promover guerrars sem nóis por isso o cargo de vocês não desapontem nóis,os ranks ainda estão aleatórios no dia 21 os 3 primeiro rank fixarão,traduzindo não vamos mudar eles.

Sim senhor.
Vou sair agora e voltar la pras 8: 30h, vou tentar marcar uma war com a [Zero] ou [Spin] (meus antigos clãs).
Last edited by T34NDR0; Jul 15, 2012 at 12:24 AM.
..`TT´....\____________/
Sim senhor.
Vou sair agora e voltar la pras 8: 30h, vou tentar marcar uma war com a [Zero] ou [Spin] (meus antigos clãs).

ok,que pena que estou sem computador pra entrar no jogo,mais tento ir em lan house e etc..... meu pai esta chegando hoje com uma surpresa de 3 mil reais pra mim O_O.fr/
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4