Acho que o Gunner nem notei que a gente é oficial. Né? lel
Also: Oi. Desculpa. Hoje fui ver meus amigos por que teve jogos escolares da minha outra escola. E comecei a estudar, na real. Tentar relembrar o que eu sabia. Sou muito tanço, esqueço das coisas facil.
Parabéns :P.
Fiz algo de errado,se é proibido invasão,me desculpem eu apago os posts,é pq a maioria dos clans toleram invasores :P.Eu fiz aquele post,mais pq eu encontrei um amigo da época da templar,beeem antes da angels que surgiu assim que a templar caiu naquele dia em que deu a louca nos admins,que só sobrou os clans oficiais,ai o povo meio perdido criaram a angels.Mais uma aula de história,com gunner666.Só que teve um que sumiu,que era o samyhalo3,ai eu encontrei ele,e o meu maior intuito era que o Bruno que na época se chamava alajah e que era o antigo dono da templar,enfim o samy queria reve-lo,ai eu sai procurando o bruno.Enfim se for proibido invasões eu apago os post,e volto a postar quando eu ser ally.Me desculpem pelo transtorno -_-.
No geral, sinto que falta um pouquinho de força de vontade, mas vamos em frente.
Ontem eu tava numa sala de bets e ganhei de um bocado de master belt. :3
Also:
Já chamei minha namorada pra assistir esse no ano que vem. :v
Acho que o Gunner nem notei que a gente é oficial. Né? lel
Also: Oi. Desculpa. Hoje fui ver meus amigos por que teve jogos escolares da minha outra escola. E comecei a estudar, na real. Tentar relembrar o que eu sabia. Sou muito tanço, esqueço das coisas facil.
Poisé, boa tarde.
Hoje levei um bilhete pra casa pra mãe assinar dizendo que só entro com pai ou mãe no colégio. Não to afim de explicar agora, pelo menos eu me fudi junto com meus amigos. Mas creio que eles foram pior, por que minha mãe não vai com a cara da diretora e eu simplesmente disse, não tenho nada a dizer quanto a isso mãe. O que eu fiz eu fiz, e estou disposto a sofrer as consequências e deu certo. Só to trabalhando pra ela, e ainda to ganhando dinheiro pra isso. :3
Eita porra. Suruba no corredor. :v
Conte-nos mais sobre a suas aventuras, jovem. O que houve?