Christmas Lottery
Aos amantes da Musica, tenho uma duvida: mais alguém aqui coleciona CDs originais e LPs?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Aos amantes da Musica, tenho uma duvida: mais alguém aqui coleciona CDs originais e LPs?

Eu tenho uma coleção imensa de LPs e CDs aqui em casa, vários gêneros diferentes.
Nem vou citar quais.
Just relax and let your heart swell
Market
Eu tenho uma coleção relativamente grande de LPs e agora comecei a fazer colecao de CDs, tendo em vista que esta cada vez mais difícil de comprar um vinil. Focando agora em CDs de Black Metal, gostaria de saber se alguém tem algum pra vender
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu tenho muito CD de rock tipo Metallica e AC/DC.
AC/DC é o que mais tem, meu pai é fã de coração, e jura que conhece todas as músicas antigas.
Tem Beatles, Sepultura, Judas Priest, essas coisas...
Market
Eu já vi os dois álbuns faz um tempo Luigy, gostei de metade das musicas. E não tenho muita preferência sobre os "tipos" de Rock não, gosto dos mais pesados até os mais "calmos".

Meu pai tem uma coleção meio grande de LPs, mas nem ouve mais.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
É difícil alguém realmente ouvir os LPs até hoje em dia, com tanta facilidade por aí, até o meu pai, que é um Punk velho tá ouvindo GBH no youtube UIAHSUIHAIUH
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Tenho 5 CDs, um que eu muito me orgulho que é o último do Mastodon que achei em uma pequena loja em Jaraguá do Sul e outro de uma banda de Progressive Death Metal que ganhei em um sorteio, mas que agora não me vem o nome na memória pois meu pai sumiu com os meus CDs.
Originally Posted by Carnage View Post
Tenho 5 CDs, um que eu muito me orgulho que é o último do Mastodon que achei em uma pequena loja em Jaraguá do Sul e outro de uma banda de Progressive Death Metal que ganhei em um sorteio, mas que agora não me vem o nome na memória pois meu pai sumiu com os meus CDs.

Mastodon é muito animal mesmo. E como assim teu pai sumiu com os teus CDs?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu tenho alguns CDs que eu considero "Meus", como por exemplo:
A Forma - Claudinho & Buchecha (Sem piadas, por favor)
Big Ones - Aerosmith
System Of A Down, Toxicity, Steal This Album - System Of A Down (Banda favorita)
The Razors Edge, Back In Black - AC/DC
Market
Originally Posted by lucasmpel View Post
Eu já vi os dois álbuns faz um tempo Luigy, gostei de metade das musicas. E não tenho muita preferência sobre os "tipos" de Rock não, gosto dos mais pesados até os mais "calmos".

Meu pai tem uma coleção meio grande de LPs, mas nem ouve mais.

Meus álbuns preferido deles é o Minutes To Midnight e Living Things, muito bom.
Eu já não gosto daqueles rocks que de repente o carinha grita "AAAAAAAAAAAAA" sem parar e sem sentido. Desses eu tenho nojinho.