Eu acho essas coisas de DW bem interessantes mas não constroem em nada. Então eu só ignoro, tipo, é bobagem.Não li mesmo, tava fazendo listas de questões de física. :<
Water, esse gif que você postou... sempre fico babando pra jogar gta 5. Eu fico pensando que, com a tecnologia de hoje, a gente já tem jogos assim, imagina daqui 20 anos com realidade virtual e um monte de outros artifícios, sei lá. Vai ser loco. :v
E tomara que eu tenha um computador novo até lá, o meu mal roda o firefox e trava com toribash no mínimo. Imagina GTA V. :|
Daqui a 20 anos aposto que GTA V ainda será jogado. Mas ainda assim... um GTA 8, pqp realmente deve ser um gráfico do caralho. Não acho que daqui pra lá vou conseguir rodar GTA V, e isso me deixa muito feliz
trevor morre
Essa bosta nunca carrega. E deu muito lag aqui.
Queria saber se já viram o novo Assassin's Creed e se sim, oque acharam dele
Assassin's Creed Syndicate
Eu particularmente achei "interessante", não deve trazer de volta aquele amor que eu sentia pelo 1,Brotherhood e Revelations porém parece que vai ser tão divertido quanto. Além disso essas perseguições de carruagens me lembraram GTA e não tenho opinião formada sobre isso, pode ser tanto uma boa ideia quanto mais uma ideia da Ubisoft que vai ser odiada pelos fans da série.
aí vou pesquisar sobre o syndicate e...
nunca joguei assassins creed
vi uns vídeos do unity esses tempos e não achei tão ruim assim com os mil fdps que tavam falando merda sem nem jogar o jogo
achei esse aí fodinha só pelo vídeo
imagina jogar :v
eu quero
Mano, eu ja zerei sem exagero todos os assassins creed, e nao vi essa queda de rendimento após o brotherhood tanto que o com melhor gameplay pra mim foi o black flag e no unity teve uma mudança no sistema de parkour que deixou tudo perfeito
Já zerei todas as conquistas dos Assassin's Creed II, III e IV. Não sou muito de ligar pra isso, mas sei lá, me dá vontade de caçá-las em jogos de mundo aberto.
Por falar no Black Flag... A dublagem dele é do caralho, fora a jogabilidade e aqueles gráficos super realistas. Esse foi um jogo que me tomou bastante tempo, tanto buscando conquistas, como enchendo o cu de dinheiro pela frota do Kenway. :v
Also: Ezio Auditore > Edward Kenway.
black flag foi o primeiro jogo que eu realmente curti a dublagem, jogava dublado sem problema nenhum, todas as vozes perfeitas.
blood money eh vida
perdi a conta de quantas vezes já zerei aquele jogo
de mil jeitos diferentes
e ainda tem mais mil jeitos pra tentar dnv
por isso eh best joguinho
e vsf, geração antiga tem que morrer mesmo cambada de lixo fdp
blood money eh vida
perdi a conta de quantas vezes já zerei aquele jogo
de mil jeitos diferentes
e ainda tem mais mil jeitos pra tentar dnv
por isso eh best joguinho
e vsf, geração antiga tem que morrer mesmo cambada de lixo fdp
nem me fale de blood money, essa semana tava lembrando da missão do teatro lá e das varias formas que fiz ela, até hoje a minha forma favorita é trocar a arma falsa pela de verdade e depois ficar esperando lá em cima com uma sniper pra matar o segundo alvo, dlç
e po, também gostei de não sair pra geração antiga. Gastei um dinherão pra jogar os novos jogos dai a ubisoft vai e faz um ac só pra geração passada? fiquei meio bolado com isso mas enfim, pra não ter problemas com gerações de consoles, go 4 pc
HELL YEAH BITCHES.
já fiz assim também mas sentia o maior tesão em montar a sniper
btw,
alguém já jogou o Hitman Absolution? ganhei com minha placa de vídeo na época e até hoje não joguei