Toribash
e o jogo tem uma versão certa ou vou encontrar no baixaki? pfvr links por pm serei grato e feliz
Eu baixei pelo Craftlandia. Depois que baixar e pá, é só escolher um nick, selecionar "Force Update" e esperar, ele vai ser atualizado para a versão mais recente. E se você estiver jogando online, e por um acaso trocar o nick, perderá os itens ganhos antigamente e só recuperará se voltar com o nick antigo, etc.
-----
Also, como vão?

feliz dia dos namorados!!! sem namoradas woow
Last edited by Lican0Lucas; Jun 13, 2012 at 07:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lcs
É só fazer o download do minecraft, depois baixar o hamachi. Colocar o ip do mpel lá no hamachi. Depois por o ip do jogo. E puff é só entrar no server.

Isso é pra quem tem pc bom fr/
Eu tive que:
Baixar Optifine, procurar o bang de atualizar meus drivers de vídeo, mecher no processo javaw, aí sim eu pude começar a jogar, se não era puro lag de altíssima qualidade fr/

Also, eu baixei pelo Planeta Pirata, foi bem fácil.

Oh, e pra instalar mods como Optifine, entre outros milhões que existem, baixe o Magic Launcher, fica bem fácil instalar mods lá.

*

Liscan, peguei suas abrobas fr/
Gib Abrobas.
-----
Mpel, que tal jogarmos algo além de Minecraft? tipo, TORIBASH fr/
Last edited by Lican0Lucas; Jun 13, 2012 at 09:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Instalar essas coisas demora demais, eu jogava no Craftlandia e conversava com meu amigo pelo Skype ao mesmo tempo, oque antes era meu sonho.

Alguém ai conhece um jogo muito legal de luta chamado Toribash?
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by XPaD View Post
entendi foi nada agora, além do jogo tenho que baixar patchs e tal? por que tão gay?

Esquece o que falaram.

Primeiro você baixa o jogo por esse link (encontrei no post do Lican). Dai você vai precisar do Hamachi e entrar na minha rede.

Depois disso, abre o jogo, clica em Force Update. Vai em Multiplayer e coloca meu IP lá (5.53.142.118 ).

Os patchs e outras merdas só são necessárias se seu PC não rodar nem tibia.
Last edited by lucasmpel; Jun 13, 2012 at 11:47 AM.