Toribash
View Poll Results: O clã Armageddon Está fazendo um evento quem deve ganha-lo
Ettore
5 Votes / 33.33%
Guilhermefac
10 Votes / 66.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Deffnout View Post
Obrigado, Guilherme, pela compreensão.
Boa sorte no clã.

Oi Filds, tranquilo? Eu não vou poder ficar até tão tarde, aliás já estou de saida, pra voltar daqui a alguns meses.

Boa noite.
-----
Vou dar o ultimo conselho pra esse clã, enquanto eu ficar inativo, se vocês não combrarem posts dos seus membros que convidaram esse clã aqui irá morrer.

Quando voltar quero uma festa :-3

Vou fazer a melhor festa
Also: cuidarei disto
Bom dia!

Vocês querem comprar essa head o tamanho dela é 512x512 ?eu comprei o desenho da head mais fui hackeado perdi o item. Eu vendo por 1000 tc ou mais, o valor que eu comprei foi 3500 tc eu faço barato pra vocês, qualquer coisa esto no IRC.

head

Originally Posted by Hampa150 View Post
Bom dia!

Vocês querem comprar essa head o tamanho dela é 512x512 ?eu comprei o desenho da head mais fui hackeado perdi o item. Eu vendo por 1000 tc ou mais, o valor que eu comprei foi 3500 tc eu faço barato pra vocês, qualquer coisa esto no IRC.

head

Eu até compraria mas a minha é melhor U_U
Also: Filds compra ela ai você vai ter uma só sua
Ultimas notícias,Nosso clã virou aliado da infinity. Espero que tudo de certo
Also: Tem alguém lendo isto ?
-----
Meu povo!!!!!!! estou indo para o Araguaia,então,vou ficar uma semana inativa não se preocupem mas tarde eu volto
Also: Até mas gente
Last edited by GuilhermeFac; Jul 10, 2013 at 10:27 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá pessoal
Mais um clã Br que já tive visto mais não cheguei a postar, conheci o Niriss in-game e achei gente boa. :3

Boa sorte com o clã mas com essa atividade ai tá foda em...
Pedido de aliado.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Nossa, eu estou muito tempo inativo e só jogo na lan_house...o clã tá muito melhor do que estava
espaider pigui espaider pigui
Originally Posted by petchuka View Post
Nossa, eu estou muito tempo inativo e só jogo na lan_house...o clã tá muito melhor do que estava

Se assim tá melhor imaginei quando estava pior. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵