Ai que está mano...
Foi tudo perfeito até casar e quando casa as merdas começa acontecer até chegar uma hora que nenhum dos 2 irá aguentar mais.
sélokko.. daí é ser pessimista de mais. Se nada acontece durante tanto tempo... porque aconteceria quando os dois se casam? sendo que seria uma coisa que deixaria os dois mais felizes? :P
E assim morrer de um ataque epilético de tanto fazer sexo. :v
Conheço essa história...
Aí depende muito, mano.
Tipo, se você está com uma garota já há quase 21 meses e vocês nunca brigaram e você nunca quis outra... então não há motivos pra não casar. sakkas?
Tudo se resolve com lábia, por incrível que pareça. :v
E por falar em coisas boas...
Parece que estavam testando as "clan wars" pra implantar novamente. :3
Não vou querer outra posição no ranking depois da 3ª. :P
E vamos começar a treinar mais in-game pra isso. Temos que pegar um dia na semana pra entrar todo mundo e jogar.
Postem aí: Que dias/horário da semana vocês podem entrar in-game sem falta?
Also: Acho que o vídeo do clã não deu certo mesmo. Vamos ter que deixar pra outra época. ... -.-
Mas se ainda quiserem fazer os spars, eu posso estender o prazo.
Ai que está mano...
Foi tudo perfeito até casar e quando casa as merdas começa acontecer até chegar uma hora que nenhum dos 2 irá aguentar mais.
Mais muitos termina rapidinho por causa disso mano. :3
Falo isso porque já vi muita gente que namorou um bom tempo casou e em 3 meses ou até menos o casamento virou raiva e fúria.
Vou tentar recuperar o Turola...
Como ele tá muito tempo banido já tenho chances de recuperar ele mais o foda que o e-mail que era nele foi hackeado. :3
Also: Bom Dia
Clan Wars? Hue, glória.
Eu posso qualquer dia, menos sábado, domingo, terça e sextas.Então não é qualquer dia.
MIT quer dizer "Massachusetts Institute of Technology"
Se mais alguém quiser:
Kagami,prestes a despertar uma lenda...
Eae,tudo de boas ae povo?vou la jogar um pouco de tori,bateu aquela saudade :P.