Toribash
to jogando no normal ainda e sim a engine é bem usada, só faltou uma melhora na animação, empurrar o pessoal e eles deslizarem não é muito massa
Eu acho teatro legal de assistir e pa. Mas nada de mais...

Enfim, alguém sabe quantos fotons de 1000 nanometros uma lampada infravermelha monocromática de 1 miliWatt emite em 10 Hz? :v

Não seu se vocês viram mas o mod do jo BR vai ficar mudando toda semana de acordo com a votação que vai ficar tendo lá na OBT. Votaram em ABD pra agora.

Eu posso ajudar vocês com o torneio in-game hoje depois do almoço. Em outro horário fica difícil pra mim.

Also: To bem por fora do "mundo dos games". Até porque eu ainda tenho um PS2 e alguns jogos bem antigos. Só jogo mesmo pra passar o tempo, quando eu tenho tempo pra ser desperdiçado. :|
Originally Posted by iver View Post
Eu acho teatro legal de assistir e pa. Mas nada de mais...

Enfim, alguém sabe quantos fotons de 1000 nanometros uma lampada infravermelha monocromática de 1 miliWatt emite em 10 Hz? :v

Não seu se vocês viram mas o mod do jo BR vai ficar mudando toda semana de acordo com a votação que vai ficar tendo lá na OBT. Votaram em ABD pra agora.

Eu posso ajudar vocês com o torneio in-game hoje depois do almoço. Em outro horário fica difícil pra mim.

Also: To bem por fora do "mundo dos games". Até porque eu ainda tenho um PS2 e alguns jogos bem antigos. Só jogo mesmo pra passar o tempo, quando eu tenho tempo pra ser desperdiçado. :|

Ainda tenho ps1, megadrive e gamecube.. Nunca mais joguei.. ;-;

Artist. Sometimes.

poxa, eu sempre vendo meus videogames antigos depois me arrependo disso q, ja tive um snes, ps1, ps2, ps3 e ps4, sim sou um amante da sony q... ah e na casa da minha avo tinha um 360 e um wii.
[SIGPIC][/SIGPIC]
já tive Mega Drive, Ps1, Ps2, Xbox, Xbox360, Ps4 e Wii
me arrependo de ter vendido dos velhos, quando eu me mudar vou comprar cada um deles e manter numa estante
Até hoje eu tenho PS1. Já tive SNES, acho que Mega Drive, PS1, PS2, XBox 360 (eu tinha Kinect, mas vendi) e só. Também tenho uns emuladores no PC e celular.

Falando em emulador, eu disse que ia baixar o Blood Money, mas acabei esquecendo.
:C

Err, sobre os eventos, iai? Vai ter ou não?
Agora eu não estou em casa, tô usando o PC do meu vô. Pra ajudar a hostear até dá, mas pra jogar não. O FPS é muito baixo e demora muito pra ver o que vai acontecer pelo ghost, arf.
eu comprei o blood money na steam esses dias pq tava numa promoção dahora
nem joguei ainda tbm :/
pena que não tem nenhuma conquista ou cartinha pra ele ia dar mais graça jogar

e, ainda tenho meu primeiro video game
atari <3
e tenho o resto tbm :v
atari, master system portátil, megadrive, play 1 e o 2 <3
Até hoje tenho ps2, até hoje jogo Castlevania Curse of Darkness, Silent Hill Shattered Memories... melhores jogos <3 sempre terão um lugar especial no meu coração. :]
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Tenho realmente saudades do meu ps2, eu tinha milhares se jogos po, mas os que mais me marcaram com certeza foram o god hand, mortal kombat armageddon e o shadow of the colossus.
[SIGPIC][/SIGPIC]