HTOTM: FUSION
esse é individual, o cara lá vai dizer em qual mod devemos lutar e você luta com seu oponente de acordo com a bracket

SIM 750K
-----
mas parece ter algo que envolve riscos, então pensa antes de entrar pois n pode cancelar
Last edited by Yoda; Aug 23, 2017 at 11:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Friendly Invade
Oi galera eu estava com saudades de vocês, só avisando que faltam 3 dias pro Arctic me tirar do ban, eu inclusive chorei muito ao delongo desses 6 meses para ele, mas ele não me concedeu. De certa forma foi bom, pois pude repensar meus atos.

Vei eu tava com muita saudade kkkk, eu não estava vendo a hora de voltar a postar, mas é isso. Estou meio atarefado com trabalhos de escola e tudo mais, vcs devem saber como é, não é fácil. Volto em um domingo, possivelmente vai ser umas 23:00, não me lembro ao certo o horário, mas de qualquer forma venho aqui mandar um alô bye bye.
Ps: antes do comeback apareço aqui nesta fake.
Perfect/Touretto.
fala seus gostoso, meu not ta funcionando mas as peça q eu troquei n teve compatibilidade n sei é BGA ou incompatibilidade inda vo descobrir mas ele ta funcionando kk
Originally Posted by ytaloon View Post
Uau o caiqueja ainda existe. Meu primeiro xspar foi com ele.

:3
claro pô, nunca vou deixar de existir =P
-----
Originally Posted by RangerKIL View Post
fala seus gostoso, meu not ta funcionando mas as peça q eu troquei n teve compatibilidade n sei é BGA ou incompatibilidade inda vo descobrir mas ele ta funcionando kk

feels ; - ;
-----
bom... xauxau pra vocês eu tenho que ir pra escola né estudar ;c

boa tarde pru6

S2
Last edited by Catt; Aug 25, 2017 at 04:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]