Originally Posted by
Math
Hugo, ele deve tá falando de artes em colégio particular. Artes para o povão meu rapaz, ah meu rapaz, é outra coisa.
-----
Pobres mortais, não conhecem a realidade de pobre, a realidade de ir de canoa pra escola, a realidade de trabalhar pra sustentar a mãe, a realidade de acordar todo sábado às 6 da manhã para ir comprar remédio da vó judith, a realidade de fazer a propria casa, a realidade do psy de trabalhar cedo com o intuito de aumentar a probabilidade de mobilidade social nesse mundo cada vez mais secularizado, e claro, niilista.
-----
ô jujuba, cadê tu no msn?
Estudei em escola publica minha vida inteira, a aula sempre foi uma bosta, entrei na area assim que sai da escola...
Se tivessem me ensinado algo de util lá, sem duvidas eu seria um "artista" muito melhor.
Originally Posted by
Hugo
Não é essa a questão. A matéria em si, qual fundamento? pintar uma casinha numa folha de ofício? pelo amor de deus, isso só alimenta o vagabundismo coletivo entre os alunos
-Talvez fazer um bom desenho valendo nota? E quem não nasce com o dom de desenhar?
-Ah, quem sabe uma música talvez? E se não tiver dinheiro pra comprar um instrumento ou for ruim de canto?
-Ué, mas não dizem que o cinema também uma arte? realmente, vai lá comprar uma câmera então.
-Arte literária, porque não? JÁ EXISTE A MATÉRIA LITERATURA, HÁ!
materias 99 x 0 artes
Estou falando que arte eh uma materia importante, com ela as pessoas que não tem vocação para "materias logicas" podem seguir carreira.
- Desenhar não eh um dom e sim força de vontade, do mesmo modo que se aprende a fazer contas, se aprende a desenhar.
Lado esquerdo/direito do cerebro logico/criativo.
eu n sei desenhar, trabalho com sites ok?
- A diferença é que as escolas focam muito mais em matematica que em artes.
- E a arte que você esta falando provavelmente são manuais, desenhos, pinturas, esculturas isso eh extremamente avançado do mesmo modo que não é qualquer pessoa que consegue fazer "facilmente" um maldito calculo de engenharia.
Last edited by BabyHawk; Apr 14, 2012 at 12:40 PM.