Toribash
Bom, ainda estou esperando o vitor vir falar comigo sobre o ban dele, o nome dele já foi retirado da lista de membros e não sei se ele poderá voltar, caso ele queira, faremos uma investigação antes para saber o por que ele realmente foi banido.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
phished, deve ter clicado em um link suspeito sem saber o que era e puff...
só ele pode resolver agora, contatando o suporte =\
Originally Posted by williamgassen View Post
Bom, ainda estou esperando o vitor vir falar comigo sobre o ban dele, o nome dele já foi retirado da lista de membros e não sei se ele poderá voltar, caso ele queira, faremos uma investigação antes para saber o por que ele realmente foi banido.

Ai caro co-lider genial, sabe o que é phising? Se sabe, não sei porque você tirou o nome dele da lista e não quer deixar ele voltar.

/me facepalms
Last edited by lucasmpel; Jun 26, 2012 at 09:43 PM.
PQP, MPEL FILHO DA PUTA, É SIMPLES, TODOS ESTÃO QUERENDO SABER O QUE CARALHOS É ISSO ENTÃO POR FAVOR, NOS CONTE

Mpel, poderia fazer a gentilileza de nos contar o que é phished de uma forma aprofundada, pq clicar em links n é aprofundado? isso evitaria este tipo de comentário e desde o início eu já lhe venho perguntado, mas você me da ouvidos? fr/
Last edited by Lican0Lucas; Jun 26, 2012 at 10:00 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
É uma forma de fraude, caracterizada por tentativas de adquirir dados pessoais de diversos tipos; senhas, dados financeiros como número de cartões de crédito e outros dados pessoais. O ato consiste em um fraudador se fazer passar por uma pessoa ou empresa confiável enviando uma comunicação eletrônica oficial. Isto ocorre de várias maneiras, principalmente por email, mensagem instantânea, SMS, dentre outros. É uma tentativa de um fraudador tentar "pescar" informações pessoais de usuários inexperientes.

- Wikipédia (resumido)

Tem várias formas de phishing, mas a mais provável é que o Vitor clicou em algum link falso supostamente relacionado ao toribash e deu merda. É só ele falar com um admin e acabou o problema.
Last edited by lucasmpel; Jun 26, 2012 at 10:18 PM.