Toribash
/invade

vitortori aqui.
Eu só queria esclarecer porque fui banido: EU NÃO SEI!
Em um dia eu tava na boa, no outro eu já tava banido, e eu não jogo pra clicar em link, cair nisso é coisa de NooB.
É pra mim falar com um admin, mas eu não sei oque exatamente falo, por isso, se quiserem me ajudar, entrem no IRC.
-----
Nome foda esse né.
Primeiro passo entre no #support, depois pergunte a alguém que saiba, porque eu não entendo disso fr/
-----
Originally Posted by XPaD View Post
lol lican, entra pro meu clã

o mpel n deixa
Last edited by Lican0Lucas; Jun 26, 2012 at 11:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by lucasmpel View Post
Ai caro co-lider genial, sabe o que é phising? Se sabe, não sei porque você tirou o nome dele da lista e não quer deixar ele voltar.

Caro lider genial, busquei me informar sim o que é pishing, e até onde sei, ele pode ter tentado se obter de informações pessoais de outro player ou até mesmo fraudar, isso pode caracterizar o velho golpe do Tb_login, que não deixa de ser uma forma de roubo, nem mesmo deixa de ser pishing e scam, então, já que ele foi banido, como toda regra de quase todos os clans, o usurário deve ser temporariamente removido do clan/org, até que tudo seja resolvido, se ele realmente não teve a intenção ou foi de certa forma prejudicado por isso, ele não só pode como deve voltar ao clan, peso desculpa se realmente agi errado fazendo o que no meu ponto de vista é absolutamente correto, mas quero deixar bem claro, não tenho nada contra o vitor, só quero que ele se resolva, prove o contrario, se não for desbanido, eu mesmo procuro me informar o porque dele ter sido banido, e então tudo volta ao normal.
certamente logo abaixo virá um post do lucas sobre mim.

Ninja'd pelo vitor, já estou te mandando o invite.
Last edited by williamgassen; Jun 27, 2012 at 12:20 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Temporariamente?
Então exijo meu nome lá agora.
Bah, nem vi se ta lá...
-----
Elite, por favor.
Last edited by vitortori; Jun 27, 2012 at 12:23 AM.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by williamgassen View Post
Caro lider genial, busquei me informar sim o que é pishing, e até onde sei, ele pode ter tentado se obter de informações pessoais de outro player ou até mesmo fraudar, isso pode caracterizar o velho golpe do Tb_login, que não deixa de ser uma forma de roubo, nem mesmo deixa de ser pishing e scam, então, já que ele foi banido, como toda regra de quase todos os clans, o usurário deve ser temporariamente removido do clan/org, até que tudo seja resolvido, se ele realmente não teve a intenção ou foi de certa forma prejudicado por isso, ele não só pode como deve voltar ao clan, peso desculpa se realmente agi errado fazendo o que no meu ponto de vista é absolutamente correto, mas quero deixar bem claro, não tenho nada contra o vitor, só quero que ele se resolva, prove o contrario, se não for desbanido, eu mesmo procuro me informar o porque dele ter sido banido, e então tudo volta ao normal.
certamente logo abaixo virá um post do lucas sobre mim.

<~williamgassen> me gusta brigas
<~mpeL|MC> me gusta falar do lider, achando que ele é um retardado mental e achando que agora é regra levar kick do clan porque levou um ban no fórum
<~mpeL|MC> vou ali pular da janela

Originally Posted by vitortori View Post
Elite, por favor.

<vitortori> Elite
<vitortori> Now!
* vitortori was kicked by LucasmpeL (You have split the retard atom and propelled yourself 299,792,458 retards-per-second straight into a retardhole)

Job done.
Pronto, pronto, tudo resolvido, etc e tals. Vou ver lá na informações gerais e no "clan" para ver se ta tudo atualizado, blablabla.

lol, mpeL

Also, Vitor, faz um tempo que tu já tinha saído do elite, tu e o liscan.
Last edited by luigy69; Jun 27, 2012 at 01:03 AM.
Eu sai da Elite, mas porque? Sou um usuário ativo, não posto spam, sou legal...
Ah, fui desbanido, mas meus 27k sumiram.
Just relax and let your heart swell
Market