Sobre a atividade, sempre estou no IRC e acho que sou bem ativo pois entro todo dia. Agora quanto as coisas que reclamo, esta claro, acho que nem deveria ter falado sobre problemas porque isso ja tem de sobra, mas acho que você se ocupa de mais jogando minecraft com meia duzia de pessoas. E tudo bem você jogar minecraft, mas você faz isso todo santo dia, por favor né, só lembrando que esse fórum é do toribash. Também venho reparando que a maior pressão sobre aceitar membros entre outras putarias do SF, etc, cai sobre o William, que toma as decisões mais por ele, já que o luigy precisa de sua permissão para tudo.
E sobre o sandro, não chamei ele aqui, eu chamei ele pra jogar. Ele entrou no server e viu que eu estava sem a Tag, perguntou porque, eu falei que havia saído do clan, ele entrou aqui e começou a postar. E sobre eu ter dito de você odiar ele, eu já disse isso a muito tempo pra ele, e acho que não precisa ser nenhum gênio pra ver isso. Enfim, já dei os motivos e gostei de você ter respondido. Obrigado.