Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Isso quer dizer que você só pode às segundas, quartas e quintas... putz.

Olá, tudo tranquilo por aqui.
Obrigado. :3
Ontem fizemos um mês de oficial. :3

Also: Acabei de me inscrever num curso online pica das galáxias oferecido pela Harvard em parceria com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts. :3
É de graça e eles só exigem que você tenha fluência no inglês de nível avançado ou intermediário "pra poder acompanhar aulas de nível universitário". :P

MIT quer dizer "Massachusetts Institute of Technology"

Começa dia 08 e eu posso ganhar um certificado se eu fizer tudo certinho. :3
Imagina só que louco um certificado de Harvard no curriculum?

Se mais alguém quiser:

Po, esse curso é pela net? Queria fazer, mas nem manjo dos inglês. :/

Originally Posted by Ryks View Post
Oi minhas neguinhas :3

Bem como já era previsto eu dei quit do clã... realmente enjoei de toribash e como minha última meta já foi cumprida eu quero passar a bola para os próximos jogadores...

Eu até poderia voltar um dia...

Also: Eu não vou abandonar vcs, vou só sair do clã para me dedicar mais aos meus estudos e etc...

Quem não me tem no face add Macckiller (Vai aparecer Gabriel Rodrigues... Sou eu) ou skype que é o mesmo!

Vou doar meus itens e tcs pro banco do clã...
Fiquei orgulhoso e to sentindo uma sensação de dever cumprido!

Flw, até breve!

Ah, você deveria ficar. :/
Te love. :lol: fica vai? eu danço sexy pra você.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ah, você deveria ficar. :/
Te love. :lol: fica vai? eu danço sexy pra você.

Lol, eu quero um show também.
E aí galera,tranquilo?foi mal ter sumido,to meio ocupado com umas paradas aqui.
Also: Boa noite o/
Also²:Vou tentar trazer mais gente pro clã essa semana
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Ryks View Post
Oi minhas neguinhas :3

Bem como já era previsto eu dei quit do clã... realmente enjoei de toribash e como minha última meta já foi cumprida eu quero passar a bola para os próximos jogadores...

Eu até poderia voltar um dia...

Also: Eu não vou abandonar vcs, vou só sair do clã para me dedicar mais aos meus estudos e etc...

Quem não me tem no face add Macckiller (Vai aparecer Gabriel Rodrigues... Sou eu) ou skype que é o mesmo!

Vou doar meus itens e tcs pro banco do clã...
Fiquei orgulhoso e to sentindo uma sensação de dever cumprido!

Flw, até breve!

Vou colocar seu nome na lista de aliados.
Espero que não suma completamente, não aguentaríamos a perda de mais um Herói de Combate.

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Lol, eu quero um show também.
E aí galera,tranquilo?foi mal ter sumido,to meio ocupado com umas paradas aqui.
Also: Boa noite o/
Also²:Vou tentar trazer mais gente pro clã essa semana

Sim, e eu vou te ajudar, a situação tá ficando tensa. Esse fim de semana eu realmente vou deixar no clã apenas os que estão aqui agora, vou fazer uma limpa e nós vamos vasculhar as salas de cima a baixo atrás de jogadores brasileiros, enquanto alguém fica com uma sala de recrutamento aberta já fazendo a segunda fase do teste de seleção.

Prestem bem atenção, com a saída do Ryks, e como provavelmente o damano também sairá, ficaremos com apenas 4 Heróis de Combate ativos.
Bem, faz tempo que não vinha postar aqui, sempre leio os tópicos, mas estava sem nada para falar :3 ainda estou, mas deu vontade de colocar meus inúteis post na thread chat de vocês, me gusta...

Na verdade cris, existem poucos brasileiros no toribash atualmente, eu entrei in game ontem, e fui procurar, tinha gente pakas, mas nenhum br... é complicado isso, mas acho que se vocês forem procurar jogadores mais antigos para se juntar, vão ter mais sucesso, tentem falar com o Carnage, Milk, bmsilva, gabrielll, Supernada, Focz

e aqueles caras que eram do clan do obg

also: Bem, vamos uma guerra algum dia desses, agora que elas voltaram
Last edited by Bruno; Nov 5, 2013 at 03:32 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Po, esse curso é pela net? Queria fazer, mas nem manjo dos inglês. :/

Google tradutor.
Infinity está em 1° lugar no ranking de clãs. Lol
Vamos fazer uma war? :3
-----
Originally Posted by Kagami69 View Post
Google tradutor.

Isso seria injusto. :P
Last edited by ShadowDay; Nov 5, 2013 at 07:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Bruno View Post
Bem, faz tempo que não vinha postar aqui, sempre leio os tópicos, mas estava sem nada para falar :3 ainda estou, mas deu vontade de colocar meus inúteis post na thread chat de vocês, me gusta...

Na verdade cris, existem poucos brasileiros no toribash atualmente, eu entrei in game ontem, e fui procurar, tinha gente pakas, mas nenhum br... é complicado isso, mas acho que se vocês forem procurar jogadores mais antigos para se juntar, vão ter mais sucesso, tentem falar com o Carnage, Milk, bmsilva, gabrielll, Supernada, Focz

e aqueles caras que eram do clan do obg

also: Bem, vamos uma guerra algum dia desses, agora que elas voltaram

Você acha mesmo que esses caras entraria na HC Bruno?