Toribash
Originally Posted by williamgassen View Post
Sim, ghm, eu sei, nisso inclui as decisões importantes que eu coloquei acima, eu disse que o clan é deles me referindo que trabalhamos para eles, tentamos fazer tudo que eles querem para se sentirem melhor aqui, é como um governo, existem superiores, mas você é livre para expressar sua opinião e fazer o que bem entender, mas claro, deve estar disposto a assumir as consequências e aceitar punições que cabem a nós aplicarmos caso vejamos que tenha algo errado. Capitei o que você quis dizer ghm?

basicamente sim, pelo menos a raiz doque eu quis dizer fr/
Originally Posted by sandrosos View Post
cara para de se burro vc fica jogando mine 24 horas por dia pelo jeito.tem q dexa a janela do google no void e a janela do mine ñ pode esquece do forum,vc demoro meia hora pra responde e ñ da a minima pro forum se é só pra fica jogando minecraft e esquece do forum abdica do teu posto de lider.foda-se se eu for banido eu só quero ajuda.
e sorry pelos erros d portugues

sandro sandro sandro, Mr nariz de batata, anda pegando muito personagens fakes? hm
Creio que você não entende nada e por este e outros motivos que o pessoal te odeia neh ;)
Alias, o pessoal não te reporta por pena, ainda não sei como você não foi banido Mr nariz de batata
Bye

Last edited by loison; Jun 27, 2012 at 05:26 AM.
Ta, o negócio é manter a paz aqui, continuem isso por PM ou pelo IRC, chega de briguinhas por aqui.

E sandrosos, você não tem que se meter aqui, mais um post e é reportado.
Tenho certeza de que ele já está ciente disso e estou esperando o lican vir falar comigo, precisso converssar com ele.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by abcfoda View Post
Droga, não quero jogos de pc da xuxa. fr/

> Implicando que tem um PC bom pra caralho

Mas né, AoS é chato. :/ Acabou a briga aqui? fr/
Originally Posted by lucasmpel View Post
> Implicando que tem um PC bom pra caralho

Mas né, AoS é chato. :/ Acabou a briga aqui? fr/

acabou seu barraqueiro..
meu pc roda mw3 ;o