Secret Santa 2024
Se postar novamente seu post será excluído.
Se acha que o que menos importa é o forum, saiba que está completamente equivocado.
Poste aqui somente daqui a 10 dias.
Last edited by lucasmpel; Dec 16, 2011 at 03:47 AM. Reason: Fixed = "Poste"-"Postei"
Boa noite a todos, meu nome Gustavo tenho 15 anos, nao jogo toribash a muito tempo (literalmente) comecei a menos de duas semanas mas ja me considero um jogador bom, gosto dos mods taekkyon e aikidobigdojo. Eu estava jogando com o RDevil e com o 1PowerTor1 e o 1PowerTor1 recomendou que eu me aplicasse aqui, pois seria um otimo jeito de ganhar experiencia, mas quero entrar no clan nao so para ganhar experiencia e aumentar meus posts mas tambem para fazer novas amizades, evolui muito nesse pequeno tempo de jogo e acho que mereceço ser aceito, todos meus posts ate agora foram na bto pois foi o unico lugar que encontrei ate agora para postar, desculpem-me por nao estar usando os acentos necessarios pois meu computador pegou uma especie de virus e nao esta querendo por os acentos ._.
Enfim, aqui esta meu user card :

Como, sou novo no jogo, so tenho dois replays :
Attached Files
defeat stiktori.rpl (79.6 KB, 5 views)
hine tk 1.rpl (65.8 KB, 5 views)
Puking rainbows
Originally Posted by hine View Post
Boa noite a todos, meu nome Gustavo tenho 15 anos, nao jogo toribash a muito tempo (literalmente) comecei a menos de duas semanas mas ja me considero um jogador bom, gosto dos mods taekkyon e aikidobigdojo. Eu estava jogando com o RDevil e com o 1PowerTor1 e o 1PowerTor1 recomendou que eu me aplicasse aqui, pois seria um otimo jeito de ganhar experiencia, mas quero entrar no clan nao so para ganhar experiencia e aumentar meus posts mas tambem para fazer novas amizades, evolui muito nesse pequeno tempo de jogo e acho que mereceço ser aceito, todos meus posts ate agora foram na bto pois foi o unico lugar que encontrei ate agora para postar, desculpem-me por nao estar usando os acentos necessarios pois meu computador pegou uma especie de virus e nao esta querendo por os acentos ._.

Gostei da app. não irei ver os replay pois você é otimo in game pois quase me ganhou. Meu voto é SIM.
NOPE
Hm, gostei muito da sua app Hine, está bem feita, gostei dos replays e achei ele bom in-game, só está faltando uns replays no free play, mas eu digo, SIM.
Last edited by Rafael; Dec 16, 2011 at 11:49 PM.
Originally Posted by hine View Post

Otima App Gostei muito eu tambem joguei contra ele e perdi. Realmente ele é muito bom. Meu voto: Sim :3
meu nome eh Ibrahim, tenho 14 anos e qeria entrar no clan pq na minha opiniao esse eh um dos melhores... e nem vem falar qe eu to puxando saco pra entrar no clan pq eh oqe eu penso...
eu sou nos mods wushu, judo e ninjutso +/-
se me derem uma chance nao vao se arrepender
Last edited by ibrahim10; Dec 17, 2011 at 03:01 AM.
Originally Posted by ibrahim10 View Post
meu nome eh Ibrahim, tenho 14 anos e qeria entrar no clan pq na minha opiniao esse eh um dos melhores... e nem vem falar qe eu to puxando saco pra entrar no clan pq eh oqe eu penso...

Isso é uma app??
Me desculpem mas meu voto é NÃO.
Não gosto de apps com essas carinhas, muito curta e você podia ter colocado pouco e não colocar +/- .
NOPE

Meu voto é:NÃO.
Sua app tem muitos erros,faltam acentos e nao postou seu usercer nem replays.Poste aqui daqui 10 diaz !

Não respeitou o prazo de 10 dias (aqui). Rejeitado.

Agora, por favor, só poste aqui

DAQUI A 20 DIAS
Originally Posted by lucasmpel View Post
Não respeitou o prazo de 10 dias (aqui). Rejeitado.

Agora, por favor, só poste aqui

DAQUI A 20 DIAS

20 dias pena que não existe.
Bem é só 10 dias ele postou e deu um edit bem rapido.
Mas temos a app do Hine.
NOPE