HTOTM: FUSION
Oh...
Depois de muito tempo sem trabalho, eu voltei a ser mineiro, mas como o trabalho voltou, aquele TNT verde que anda está atrás de mim novamente.

Caí em um mapa épico, depois eu tiro uns print.

Alguém já viu a textura Faithful?
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Oh...
Depois de muito tempo sem trabalho, eu voltei a ser mineiro, mas como o trabalho voltou, aquele TNT verde que anda está atrás de mim novamente.

Caí em um mapa épico, depois eu tiro uns print.

Alguém já viu a textura Faithful?

Pro Minecraft? Se sim, eu uso ela como alternativa a original, aqui roda mais leve que a original.

Quando vou jogar no meu mapa custom eu uso a Soartex, que combina pacas com o mapa.
Hey, alguém sabe algum programa que aumente os FPS?
Eu quero que a distância de reder diminua, mas que tire a neblina.
-----
Agora tava pensando aqui, eu jogo Minecraft a muito mais de um ano. Eu comecei ainda no Alpha.
Ha... Bons tempos de NooB.
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Hey, alguém sabe algum programa que aumente os FPS?
Eu quero que a distância de reder diminua, mas que tire a neblina.

Optifine.
Ha sim, eu me lembro que eu usava ele a muito tempo, era muito bom, mas é que eu tinha esquecido o nome.
O mapa que eu to é bem bom, tu começa em uma floresta enorme onde o chão é feito de árvores, mas uns 20 passos pro lado e tu ta num lugar sem árvores, apenas algumas montanhas, e uma com um conjunto de cavernas, foi ai que fiz minha casa.

Seed: Vick
Minecraft: 1.2.4 eu acho.
-----
Minecraft fez 3 anos hoje!
Last edited by vitortori; May 14, 2012 at 04:49 AM.
Market
Minecraft fede fr/

Hey, RDevil, ontem lá no AndChat, você não me falou qual é o programa que você baixou pra escolher o map quando faz um server no AoS...
Originally Posted by luigy69 View Post
Hey, RDevil, ontem lá no AndChat, você não me falou qual é o programa que você baixou pra escolher o map quando faz um server no AoS...

psyspades é o nome