Christmas Lottery
Vestirei um vestido tomara que caia, com o meu lindo e amável umbigo aparecendo. Maquiarei meus olhos, - claro que preciso realçar os olhos - e, finalmente, uma maravilhosa saínha de líder de torcida com um pompom de coelho na retaguarda... Minha beleza ofuscante vai dar imensuráveis forças para todos os membros do Void.
-----
Eu era muito jovem para ter um carro, então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta. [Woody Allen]
Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama. [Woody Allen]
Sexo alivia as tensões. Amor as causa. [Woody Allen]

Tava lendo o mdig.com.br e as frases do(a) Woody Allen foram as mais similares com meu Eu. Não sei se há pessoas maiores de 16 anos, e que tenham iniciado a vida sexual - ou amorosa, tanto faz mesmo -, mas se tiver, comentem, se não tiver, ignorem como eu ignoro ignorantes entregando panfleto no centro.
Last edited by Math; Nov 24, 2011 at 03:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Legal que o Devil, o loison e o GHM entraram... Parabéns.
stiktori, sobre a sua ~le estória~
ri muito kkkkkkkkkk
ae drow ja ta enviado, domingo tu manda devolta pro wolf.

Also ghm tu ainda tem aquele set que eu pedi pra recolorir? é que eu vou vender e presiso da recolor, eu vo te enviar os tcs se vc tiver.
Last edited by BlackSensei; Nov 24, 2011 at 01:06 PM.

Originally Posted by luigy69 View Post
Legal que o Devil, o loison e o GHM entraram... Parabéns.
stiktori, sobre a sua ~le estória~
ri muito kkkkkkkkkk

Acho que você tá confundindo stiktori com snk...
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by BlackSensei View Post

Also ghm tu ainda tem aquele set que eu pedi pra recolorir? é que eu vou vender e presiso da recolor, eu vo te enviar os tcs se vc tiver.

eu ainda tenho, por algum motivo esqueci de deletar mas enfim, pm-me quando quiser ou fala no msn etc.
also, olá pessoas como anda a vida de vocês?
manda pelo msn da uma entrada la.

also sugestão pra sua head GHM, poe a cor branca em cinza e faz uma boca.. ficaria legal.

mandei o tc, manda o set kk

For your records...

You've sent 3000 toricredits to GHMWolf
Last edited by BlackSensei; Nov 24, 2011 at 02:29 PM.

Originally Posted by BlackSensei View Post

Obrigado ^^
Also, voces nao poderiam discutir esse tipo de coisa via IRC, pm ou msn ? Agora está falado, nao tem problema também.

Estou planejando umas coisas aí.. Algo relacionado à algum tipo de evento, acho que irão gostar.
O que o gimp tem a ver com o empréstimo ? lol...
Originally Posted by Tryton View Post
Oh, ajudem o banco da No-Mercy tbm ;o
Boa Tarde minhas crianças como vão?

O banco da Grande No Mercy precisa de ajuda?
Devo ter entendido errado.