Secret Santa 2024
Originally Posted by Bruno View Post
Bem, faz tempo que não vinha postar aqui, sempre leio os tópicos, mas estava sem nada para falar :3 ainda estou, mas deu vontade de colocar meus inúteis post na thread chat de vocês, me gusta...

Na verdade cris, existem poucos brasileiros no toribash atualmente, eu entrei in game ontem, e fui procurar, tinha gente pakas, mas nenhum br... é complicado isso, mas acho que se vocês forem procurar jogadores mais antigos para se juntar, vão ter mais sucesso, tentem falar com o Carnage, Milk, bmsilva, gabrielll, Supernada, Focz

e aqueles caras que eram do clan do obg

also: Bem, vamos uma guerra algum dia desses, agora que elas voltaram

Ainda há muitos jogadores brasileiros, você só precisa olhar no horário certo e nos lugares certos.
Os caras antigos só viriam aqui pra ajudar e depois iriam embora logo, não valeria o trabalho que eu poderia estar gastando com novatos...
E acho que se os caras do clã do obg quiserem entrar aqui, vão ter que se esforçar um pouquinho mais... .-.

E nós vamos praticar antes de entrar em alguma guerra. .-.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Clan War voltou. Hue. :3

To louco pra uma logo, mas antes preciso desenferrujar.

RPer esse fim de semana.
Sala fechada. Só os membros do HC.
also: Bem, vamos uma guerra algum dia desses, agora que elas voltaram

Eu topo mano. :3
Me diz dia e hora...
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu topo mano. :3
Me diz dia e hora...

lol vc voltou a jogar?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Bem, vamos uma guerra algum dia desses, agora que elas voltaram

guerra?não sei o que é,mas parece divertido :3
Also:Boa noite pra geral.
Also²:Alguém quer jogar?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
hehehehehe me orgulhava da Neon ter chegado no rank 4 aquele tempo. \o/
Melhor tempo que teve, guerra não tinha pra ninguém dava muita dó de muitos clãs.

Um dos clã do Kratos era até freguês... :lol:
Felipe, é ranking de clans, a cada vitória mais pontos são acumulados e tal.
Você sabe como é ranking. :P

Sim, e parafraseando o Felipe... sim, vai ser divertido. :3
Originally Posted by Kagami69 View Post
hehehehehe me orgulhava da Neon ter chegado no rank 4 aquele tempo. \o/
Melhor tempo que teve, guerra não tinha pra ninguém dava muita dó de muitos clãs.

Um dos clã do Kratos era até freguês... :lol:

E seremos rank 1. Não oficializamos um clã pra sermos os dez primeiros colocados. O primeiro lugar pra mim é bem confortável, e acredito que vocês devem pensar o mesmo. Por isso estão aqui. :3

Vamos treinar: Teremos Reunião Periódica esse fim de semana. O horário todos já sabem, qualquer coisa só olhar na descrição, até a sexta-feira da próxima semana estaremos rumo ao primeiro lugar daquele ranking.

Acredito em todos vocês.

Also: Fiquei feliz em abrir as salas de multiplayer e descobrir que agora temos 4 salas de torneios, em que 3 são de 750TC. As salas todas estão organizadas. Sistema de rankings voltou. Ai que delícia kra. :3
Last edited by iver; Nov 6, 2013 at 12:55 AM.
Acho que tudo está voltando ao normal. E sim, vamos treinar.
Quero ficar logo 5th dan e melhorar em tudo. :3

Sim. Vou te ajudar a fazer isso, só precisas chamar pra jogar. :3

Also: Pra descontrair