Toribash
se for o math, tryton, pfvr, use sua magia negra e ip ban nele
-----
Originally Posted by RDevil View Post
eu sou o tryton

carmelita eu sou
Last edited by XPaD; Jul 5, 2012 at 07:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
o lucas me mostrou isso aqui no serviço, eu trampo na mesma sala que ele, ai ele fica mexendo aqui o dia intero ele pediu pra eu joga tbm e criou um conta com o nome de mcpimpolho só que ele roubo pra ele e flw pra eu faze outra e eu criei o nome dessa conta olhando embaixo do post desse carinha de cima com a fotinho de um dinossauro pke ele é mto engrassado de boa, meu nome é henrique,então ele vivia aki, só q parou de entrar aqui e nem mexe mais no serviço então eu peguei e entrei aqui só pra ver o qm vcs são, entaum fui em tudo que tinha no histórico do pc aqui e achei uma tal de neom uma organisação brazileira de oribah e essa void... e eu keria sabe como o cara de fotinha roxa com uma cabeçona dentro consegiu saber qem eu sou? e a bixa do lucas pediu pra eu por assim "escreva also uma virgula de espaso e fale q eu to atraz de ti) só que n vo fazer iso =D
-Eu quero ser feliz e andar tranquilamente na favela onde eu nasci-
/.invade

Só postar aqui para esclarecer que não sou este viado. O AnalTotal é um colega de trabalho meu que se interessou por Toribash e muito provavelmente quer me foder. E acho que o Tryton chegou atravez dessas contas através do IP, pois ambas foram acessadas no meu serviço, a "AnalTotal" é a do Henrique, "mcpimpolho" (eu acho que é isso) criei a um tempo atras pra ele usar, só que esqueci a senha, então ele acha que eu afanei a conta e a "Lican0Lucas" sou eu.

Originally Posted by Fish
If you have this image in your post,

~le busão

you have made a mistake.

You can post in any clan without using an invade tag.
You cannot report people for invading, or not using invade tags. [...]

Esta imagem não esta presente em meu post.
----
Okay, you win.
Last edited by Lican0Lucas; Jul 6, 2012 at 09:04 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
/.invade

Originally Posted by Fish on announcement using invade tags

If you have this image in your post,

you have made a mistake.

You can post in any clan without using an invade tag.
You cannot report people for invading, or not using invade tags. [...]

YOU MADE A MISTAKE,

A BIG MOTHERFUCKING MISTAKE

NOW GET THE FUCK OUT AND SHUT THE FUCK UP

Nem sei o que tá acontecendo fr/