Christmas Lottery
Originally Posted by Snkvitao View Post
Me lembro quando usei o hamachi pra entrar no PC de um cara aí, descobri CPF, n° de cartão de crédito, CEP, etc.
Foi legal :/

Como entrar no PC do "Llhama" e ver o video que a irmã dele fez para tentar entrar no BBB?
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
Tags no xxnx - XPaD fisting golden shower anal total bbw milf milk
-----
Tem outras mas com essas, vão achar rapidinho =\
Last edited by XPaD; Apr 19, 2012 at 02:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by BabyHawk View Post
Como entrar no PC do "Llhama" e ver o video que a irmã dele fez para tentar entrar no BBB?

Tipo isso, HEAUHEUA.
Bons tempos...
Que fofo meu nome na tua sig... Já está isso aí há anos, certo? E que é isso? Até o XPaD voltou? Lembro duma epoca na bto que tinha 128971982379182 moderadores coçando a bunda e dando warn desnecessário... Old times but not gold.

E, "belo exemplo hein xpad" primeiro post do bmsilva que me faz giggle. E porque o loco ta comentando coisa da bto? Falar em BTO quem é aquele cara lá chamando o xpad de ipad, ele tem 8 ou 9 anos?
-----
SANGUE DE JESUS TEM PODER
-----
E O TINERR LÁ? BAH, NA MINHA EPOCA NAO TINHA ESSAS VERGONHA NÃNÃNÃ
-----
tinha que ser brasileiro
----------
e juba: pq tu nao entra mais no msn? ontem tava meia noite online e nada da tua presença lá
Last edited by Math; Apr 19, 2012 at 05:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump
to comendo meus ovos de pascoa agora
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
só não suja o tapete porque eu acabei de limpar com a sua escova de dentes, saliva e determinação.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Math
E O TINERR LÁ? BAH, NA MINHA EPOCA NAO TINHA ESSAS VERGONHA NÃNÃNÃ

E na minha ninguém enchendo o saco
Sem ser tendencioso, mas tu foi um dos mais competentes... (talvez pq saiu antes e o pessoal não encheu o saco de ti) Deviam deixar só o Wolf e tu.

oi, tenho peitos

-----
e eles são gostosos
Last edited by Math; Apr 19, 2012 at 07:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump