Toribash
i eu me chamo zethrit mas meu nome real e cleyton.....tenho 11 anos e so quero uma chance de entrar em um clan pra eu poder melhorar minhas abilidades e ser um pouco melhor nas estrategias eu sou brown belt e cada vez eu tento e tento entrar em algum clan mas nunca consigo ja faz 4 meses que eu to com um desejo de ser de um clan que possa me ajudar a ser melhor no toribash e eu acho que esse e o clan que vai me ajudar e que eu ajudarei tbm a ter mais membros e mais forca pra evoluir e se tornar mais famoso entao espero que gostem e espero tambem que eu tenha uma chance obrigado por ler ate aki tchau..........................
Ola Meu Nome E Gustavo Mas Meu Nick É Hidory.Tenho 11 Anos,Sou Brown Belt E Eu Gostaria De Ajudar Muito O Clã A Crescer.Não Sou Muito Bom,Mas Eu Me Esforço E Tento Sempre Melhorar,Se Eu For Aceito,Eu Tentarei Melhorar O Clã E Me Dedicarei Ao Maximo.
Eu Gosto Muito Dos Mods mushu,aikido,abd,greykido,E Outros

Obrigado Pela Atenção
Hidory is ME
Ola meu nome e Pedro tenho 9 anos e des que eu descobri que tinha eu sempre quis te um clan muito mesmo

sou bom em mushu , whusu e box_mushu

faixa:Brown belt
nunca tive nenhum clan no jogo

eu quero ajudar o clan nas batlhas ,fazer amigos e ajudar a melhorar o clan
Nickname:ShaulinGamer

Nome Real:Gabriel

Como Conheçeu o Clã:Conheçi o Cla Atraves Do Lucasbr35 quando pedi para fazer o teste ele disse q era para fazer app

Objetivo:Olha Meu OBjetivo é Como De Todo Mundo Alcançar a Elite Belt Né XD.Mais Eu Tbm Quero Me Socializar Com Os menbros Enfim Criar Uma Familia é Tbm Pra Ter Mais Disposição Para Jogar né Porque Jogar Sozinho Não é LEgal .E tbm Ajudar a Quem Precisa.

Sobre min:Meu Nome é Gabriel Tenho 11 Anos Mais Pode me Chamar De Biel,Sou Legal Engraçado,Gentil é Brincalhão .

Belt:2°Dan Black Belt

Espero Que Gostem Da mInha App
'-' iae quero entrar pro clan sou bom em judo/wushu e artes com espada e sou bom em da uns paranaue ma
neiros e uns backflip e so isso ae KaminaZX \*-*/
Tudo show? Meu nome é NathuBR, mas na vida real me chamo Nathan. Com 13 anos sou faixa preta, praticamente em Aikido que eh particularmente a melhor arte marcial do TB e também a que eu mais sei jogar. Tenho certeza de que aceitando meu app como útil, serei um importante ícone no clan.