HTOTM: FUSION
ola
nick:sparta2400

facha:2dan

mods q eu sou bom:mushu,um pouco de parkor

meta do toribash:ser master belt e ser da mocusha

um pouco mais sobre mim:jogo com amigos so amigavel fiel e tenho pucos itens boms porque sempre jogava em sala privada aos green a bleck belt.intao e so isso espero q me aceite .e tambem tenho um amigo no clan o nick dele e memis
meu cu na tua pika
Meus sinceros parábens aos novos membros que serão colocados abaixo, foram aprovados melhor apps muito bom ^^

Wiskye.
KilluaObey.

Sejam-bem vindos.

Sparta2400

Motivo: você fez uma nova app sem a sua ter sido julgada, primeiro deveria ter pedido a mim como superior a poder edita-la e por isso foi como uma cópia e isso e errado.

sub123.

Motivo: sub123, agora nós temos tais diferenças entre faixas para melhor compreensão a sua faixa minima devera ser brown belt caso contrario sera reprovado novamente até conquistar a faixa minima.
Nome: Dreik
Faixa: 3th dan black belt (perdi minha conta entao tive criar uma nova que sou blue belt)
Atividade em forum:não muito frequente
Porque de querer entrar no clan:des de minha antiga conta eu vi esse clan jogando sempre fui querendo evoluir para entrar nesse clan e hoje eu estou tentando
mods: aikido , mushu , spar ,entre outros.
Last edited by DreikPivot; Mar 19, 2016 at 06:18 PM.
Caro Dreik o clã está passando por algumas mudanças por enquanto entre uns 2 dias não sera possível fazer apps. aguarde após 3 dias você vera seu resultado.

Resultado DreikePivot Auto-Reprovado

Sinta-se livre para refaze-la após um período de 3 dias.
Last edited by RangerKIL; Mar 20, 2016 at 03:34 AM.
Com Licença Tenho Uma Amiga com o nick de Xarope22....

ela gostaria de entrar No clã porque achou o clan Muito a ver com ela Pelo filme Spartacus

Ela Gosta de todos os Mods Ela e Brown Belt e Ja sabe lutar como master,acho que e alt,E Muito ativa in-game In forum eu nao sei,Mais Vou ensinar ela a postar aqui no forum,

Nome : Gabriele

Suponho que não aceitem ela Ja que ala que tem que fazer a app só que eu fico ensinando pra ela e ela nao aprende é isso Por Mim ela Merece entrar.

Objetivos dela Tambem é deixar Clan em 1# no rank e Tornar Oficial :3 ela tem 11k e eu acho que ela vai doar de vez em quando. é isso.

Eu fiz isso para ela porque estou gostando Déla. é isso. ESPERO QUE NAO FALEM PARA ELA sou timido
Last edited by CoelhoS2M; Mar 20, 2016 at 04:21 AM.
Originally Posted by CoelhoS2M View Post
Com Licença Tenho Uma Amiga com o nick de Xarope22....

ela gostaria de entrar No clã porque achou o clan Muito a ver com ela Pelo filme Spartacus

Ela Gosta de todos os Mods Ela e Brown Belt e Ja sabe lutar como master,acho que e alt,E Muito ativa in-game In forum eu nao sei,Mais Vou ensinar ela a postar aqui no forum,

Nome : Gabriele

Suponho que não aceitem ela Ja que ala que tem que fazer a app só que eu fico ensinando pra ela e ela nao aprende é isso Por Mim ela Merece entrar.

Objetivos dela Tambem é deixar Clan em 1# no rank e Tornar Oficial :3 ela tem 11k e eu acho que ela vai doar de vez em quando. é isso.

Eu fiz isso para ela porque estou gostando Déla. é isso. ESPERO QUE NAO FALEM PARA ELA sou timido

Não não e não, você não pode criar uma aplicação por ela, dê o link pra ela e ela fará o mesmo. Boa noite.
Coelho você deve saber que este tipo de coisa deve ser colocado no tópico. ensine-a e deixe ela fazer sua própria app. Indique alguém no tópico mas não faça isto novamente.
Ok Obrigado a voce e ao toretto por me responder rapidamente,e nao éla nunca vai aprender éla é Meia q ''AH SLA VO FAZER NAUM E MT DIFICIL'' igual eu quando comessei a fazer app's para clans e eu era regeitado kkk
Last edited by CoelhoS2M; Mar 20, 2016 at 04:51 AM.
Outra observação, usem o tópico para conversar, aqui não é chat.
Este lugar está reservado apenas para aplicações.
Nome:Filipe

Faixa:Black Belt

Eu Quero Entrar No Clan Porque:Vou Dar O Meu Melhor E Porque No Meu Clan Antigo Ninguem Me Achava Bom O Suficiente Pra Participar Do Clan

Antigo Clan: Predator

Eu Jogo Com Frequencia

Sou Amigo E Legal

Quero Um Dia Chegar A Elite Belt E Contribuir Pra Poder Ajudar Todos Os Do Cla

Posso Contribuir Nas Guerras E Porque Sou Muito Bom Em Mushu Wushu e Aikido Big Dojo
Ou Aikido NormalObrigado Pela Atençao