Toribash
Ah Tryton, por favor..
Voce sabe o que faz, mas fazer um esforçinho é o mínimo que voce pode fazer pelo seu clan.
Já fez tanto por ele que resolveu cruzar os braços e ver no que vai dar? Enquanto os otarios como eu, realmente se preocupam com o Clan, e fazem/faziam algo pra tentar ajudar
AMEI tua filosofia de clan

Also: Se tu tivesse feito o bank, os TC's ja estariam rendendo juros com as Heads do Leonardo que o Handler se propôs a vender em uma NM Shop
Tu não tem instinto empreendedor meu caro
Last edited by Hugo; Nov 25, 2011 at 05:27 AM.
Originally Posted by Tryton View Post
Já fiz muito por ele ;o
reviver ele já foi muito ;o

é.... reviver foi muito, mais não o bastante.
Tryton como você quer ajuda no bank ,se não tem bank? fr/
não existe uma thead na No-Mercy mostrando aonde doar, nome do banco e nem a situação do banco
então seu vá fazer o bank da no-mercy fr/
Originally Posted by loison View Post

Nem fala desse dia... foi foda a forma como o clan foi revivido

eu pro Tryton: Bora?
e o Tryton: Bora.
aí o Tryton pro BabyHawk: fechou então?
e o BabyHawk: Fechou então.

Done. ta pronto o clan novamente
Originally Posted by Hugo View Post
Nem fala desse dia... foi foda a forma como o clan foi revivido

eu pro Tryton: Bora?
e o Tryton: Bora.
aí o Tryton pro BabyHawk: fechou então?
e o BabyHawk: Fechou então.

Done. ta pronto o clan novamente

lol, é incrivel como isso parece ser coisa de 3/2 minutos pra se fazer. Tryton só precisou de 2 pessoas pra reviver um clan, like a boss.
Mas ainda prefiro o clan nos tempos de Gladasspam, achava mais fodinha e mais organizadinho, etc.
é oque eu me lembro dos meus tempos de noob, um clan organizado com pessoas legais e bem divertido (ainda sou noob então tecnicamente meus tempos de noob continuam até hoje champz)
Eu nem falei com o baby sobre reviver o clan D:
-----
Originally Posted by Hugo View Post
Já fez tanto por ele que resolveu cruzar os braços e ver no que vai dar? Enquanto os otarios como eu, realmente se preocupam com o Clan, e fazem/faziam algo pra tentar ajudar
AMEI tua filosofia de clan

Also: Se tu tivesse feito o bank, os TC's ja estariam rendendo juros com as Heads do Leonardo que o Handler se propôs a vender em uma NM Shop
Tu não tem instinto empreendedor meu caro

Originally Posted by loison View Post
Tryton como você quer ajuda no bank ,se não tem bank? fr/
não existe uma thead na No-Mercy mostrando aonde doar, nome do banco e nem a situação do banco
então seu vá fazer o bank da no-mercy fr/

Meh, para vocês que não sabem eu peguei nossa antiga conta do clan... que estava banida por muito tempo sem uso então tive que falar com os caras lá para desbanir a conta porque nela não tinha email então eles adicionaram pra mim e me deram a senha. Mas quando chegar em casa eu irei criar a thread do clan e irei doar uns tcs pra ela u.u
Last edited by Tryton; Nov 25, 2011 at 04:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Melhor pararmos de lavar a roupa suja aqui...
as crianças até já pararam de postar por estarmos sugando qualquer tentativa deles de criar um assunto
Que isso Hugo, nao estamos lavando roupa suja, é apenas uma conversa informal.

Originally Posted by Tryton View Post
Já fiz muito por ele ;o
reviver ele já foi muito ;o

Ual, fez muito mesmo só imagino o trabalho que deu.
Estava lembrando que a No Mercy nem banco tem..
Mas já que o grande Tryton o reviveu, deve estar cheio do dinheiro para que se iguale a "grandeza" da No Mercy.
Enfim meu caro Tryton, resolveu voltar a ser ativo? Já estava passando da hora..