Escrevi mais um
Opa! Não é na perna, é no meu tornozelo que ta meio inchado e doendo, mas nada que um gelo não resolva.
Escrevi mais um
Sugestões/Críticas/Propostas postem aqui. .-.
Sinto que falta alguma coisa nesse.
Usa anti-inflamatório em gel, gelo só vai queimar tua pele.
Escrevi mais um
Sugestões/Críticas/Propostas postem aqui. .-.
Sinto que falta alguma coisa nesse.
Usa anti-inflamatório em gel, gelo só vai queimar tua pele.
Ta parecendo protesto,e pq que o sol não aparece durante 4 dias -.-.
Enfim,hoje eu fui la no protesto,só que foi apenas umas 5000 pessoas,era mais pra homenagear um truta que morreu ontem protestando,tipo um carro passou atropelando um monte de gente,1 morreu outros ficaram feridos.Véi eu andei muito,acho que se eu tivesse demorado um pouco mais não aguentaria chegar em casa :P.
-----
Galera tipo,vão fazendo historias pro clan ai,pode ficar uma merda,mais é bom que pode ir dando ideias pro chris.Depois vou fazer um,mesmo que fique uma merda.
Olha essas frases chris:
O Exército pode passar cem anos sem ser usado, mas não pode
passar um minuto sem estar preparado.
A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas
Erghhh,as outras frases erm uma bosta essas eram as melhor mesmo :/
-----
Véi,vo cria um texto aqui agora na thread mesmo perae,as vezes pode ficar meio nada vê mais vc pode tirar ideias,perae.
-----
Não consegui criar :lol:.Mais vou tentar com mais calma depois.
Certo dia,um soldado caminhava em uma area devastada por uma bomba.Ninguem nunca compreendeu,como e porque aquele homem havia sobrevivido.Mas la estava ele,andando pelos escombros,na solidão do vazio,sem rumo.Viu coisas em seu caminho,que o deixaram perplexo.Como o homem é capaz de fazer isso?pensava ele.Chegou a uma determinada distancia,e viu por volta de 10 soldados inimigos torturando civis.O ódio tomou conta de si,mais não tinha nada a fazer,pois avia perdido sua arma.E a cada vez que ia avançando via mais coisas horriveis,ia ficando com cada vez mais ódio.Mas quando viu soldados,executando crianças,perdeu a razão.Achou uma arma no chão e pegou seus inimigos de surpresa,e começou a atirar,contra seus inimigos,por uma brecha.Matou mais de 20 homens e pegou suas plaquetas de identificação e pois em sua mochila.E assim continuou eliminando varios inimigos coletando suas plaquetas e assim ia.Até que se deparou,com uma tropa aliada.Identificou-se para eles,e logo em seguida espalhou todas aquelas plaquetas pelo chão e disse "os que querem fazer justiça,mudar o mundo,me sigam" e saiu andando,se distanciando do batalhãs soldado ficaram paralisados.Os mais corajosos,seguiram o homem.E 5 anos depois,já eram temidos pelos seus inimigos,que os apelidaram de "fantasmas",até serem capturados por inimigos que os torturaram até a morte.Sobrou apenas 1 que se tornou mais tarde um heroi de combate,e contou a historia daqueles soldados para o mundo.Um daqueles soldados era meu avô.Quando meu pai me contou aquela história,jurei que ia fazer o mesmo.Cresci e fiz conheci pessoas que tinham as mesmas ideias que as minhas,com qual criei um vinculo gigantesco.Soldados comuns simplesmente destroem seus inimigos.Nós os assombramos.Juro que honrarei o nome de meu avô,e de todos que morreram ao lado dele.Junte-se a nós,venham lutar por uma causa,sua luta não sera em vão!
-----
Ae chris criei uma história ai,se gostar tira umas deias dela ou modifique ela para ficar melhor :P.