Toribash
Tipo, eu não me sinto nerdzão, por que não me animo, nem estudo muito.
O que eu faço é exatamente o oposto do que falam, ou seja, deixo tudo para o último dia (Inclusive leituras de livros)... Mas de algum modo me saio bem. Só presto atenção naquele tiozinho/a que entra na sala e começa a falar.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Todo mundo odeia o Chris ^ really.
Mas eu peguei sim um livro que tem um filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal :3
Why so serious
Eu sei, mesmo assim eu prefiro ler um resumo na internet, ou ver o filme do que ler o livro.
O livro é muito chato, não tem nenhuma gravura, não gosto de livros sem gravuras.
Mas já me tinham me falado que a história do livro é bem mais interessante que a do filme.
Why so serious
Originally Posted by Lcs View Post
já me tinham me falado

ja me tinham me falado que livro é melhor que filme tambem, mas a preguiça me domina me
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Nossa, véi. Não sabia que ainda existiam pessoas que só vão ler um livro com desenhos =\
-----
Já tinham me falado que o Milk não tem pelo no cu, mostraê véi.
Last edited by XPaD; Apr 20, 2012 at 11:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Lcs View Post
Eu sei, mesmo assim eu prefiro ler um resumo na internet, ou ver o filme do que ler o livro.
O livro é muito chato, não tem nenhuma gravura, não gosto de livros sem gravuras.
Mas já me tinham me falado que a história do livro é bem mais interessante que a do filme.

Sério mesmo Lcs?
Caiu infinitamente no meu conceito .-.
Enfim, cansei de estudar pra aquela prova, to mais pra que se foda.