Eu sei, mesmo assim eu prefiro ler um resumo na internet, ou ver o filme do que ler o livro.
O livro é muito chato, não tem nenhuma gravura, não gosto de livros sem gravuras.
Mas já me tinham me falado que a história do livro é bem mais interessante que a do filme.
O livro é muito chato, não tem nenhuma gravura, não gosto de livros sem gravuras.
Morra. Isso afirma que você não sabe ler e interpretar as coisas. Morra, seu brasileiro inútil sem cultura, suba seu morro e vá vender drogas até o fim dos seus 17 anos.
Hoje eu tinha mais de 400 páginas em cima da minha carteira pra eu poder dar uma revisada em alguns tópicos para poder fazer uma apresentação.
Nenhuma das 400 páginas tinha uma figura.
Segundo a professora eu falei Hitler 12 vezes e que tenho tendência ao nazismo.
Enfim Lcs, não prevejo um futuro pra você numa universidade.
Faculdade particular de licenciatura em informática
-----
Financiado pelo FIES
-----
Nazismo? Meh, que tem a ver? Tu deve ter usado Hitler como uma analogia pra dar exemplo de algo por falta de ideia melhor e ela foi dar de psicóloga leitora de padrão comportamental e falou isso aí. Ou vai ver tu esconde teu anti-semitismo e intolerância racial nos fóruns online Sou negro dsclp gente
-----
Fascismo se pá, mas acho difícil classificar alguém como simpatizante de regimes totalitário militantes de direita só por isso Vai ver tu curte o bigodinho dele, ou a careca lustrosa de Mussolini, ixi :/
-----
Por um mundo sem rótulos
-----
Tô sem sono zzz
-----
Celular filho de uma cadela não me deixa dormir
Last edited by RobertGB; Apr 21, 2012 at 12:27 AM.
Reason: <24 hour edit/bump
Nazismo? Meh, que tem a ver? Tu deve ter usado Hitler como uma analogia pra dar exemplo de algo por falta de ideia melhor e ela foi dar de o psicóloga leitora de padrão comportamental e falou isso aí. Ou vai ver tu esconde teu anti-semitismo e intolerância racial nos fóruns online Sou negro dsclp gente
Tava usando Hitler como exemplo de tirano exemplificando assim ações exemplificadas por Maquiavel no livro O Príncipe.
Hitler além de ser um grande exemplo mostrou uma falha dita por Maquiavel, que Deus deve ser coisa da igreja, e Direito dever ser coisa do homem. Hitler com o seu complexo de superioridade misturou os dois, acreditou ser abençoado por Deus e assim acreditou numa raça perfeita, acreditou que não poderia ser derrotado não investindo em maquinário defensivo assim perdendo a guerra.
Hitler só pensava em ofensiva e em armas grandes, quando seus cientistas inventaram uma arma de defesa anti bombardeio, que consistia em jogar milhares de litros de um gás inflamável na atmosféra e assim o explodindo, criando assim a primeira 'bomba aérea', Hitler os ignorou mandando assim construiur jatos de finíssima qualidade, os mais rápidos do mundo até então. Não havia muitos pilotos na época, assim Hitler chamou crianças para pilotarem os jatos. As treinou e as mandou direto para combate.
Como os jatos foram feitos em cima da hora, muitos explodiram por falhas mecânicas e outros vários cairam por causa das crianças terem assistido muito desenho e não terem lido textos sem gravuras.
Meh, na verdade a professora foi dar uma de detetive forense e acertou. fr/
Perguntou se eu tinha um amigo altamente ligado a Hitler, daí eu disse que sim :>
Tinha citado também Hugo Chavez, Mussolini e o gay lá da Coréia do Norte que morreu com um nome muito complicado e o filho dele.
Procurar no Google nem =\
Tava usando Hitler como exemplo de tirano exemplificando assim ações exemplificadas por Maquiavel no livro O Príncipe.
Hitler além de ser um grande exemplo mostrou uma falha dita por Maquiavel, que Deus deve ser coisa da igreja, e Direito dever ser coisa do homem. Hitler com o seu complexo de superioridade misturou os dois, acreditou ser abençoado por Deus e assim acreditou numa raça perfeita, acreditou que não poderia ser derrotado não investindo em maquinário defensivo assim perdendo a guerra.
Hitler só pensava em ofensiva e em armas grandes, quando seus cientistas inventaram uma arma de defesa anti bombardeio, que consistia em jogar milhares de litros de um gás inflamável na atmosféra e assim o explodindo, criando assim a primeira 'bomba aérea', Hitler os ignorou mandando assim construiur jatos de finíssima qualidade, os mais rápidos do mundo até então. Não havia muitos pilotos na época, assim Hitler chamou crianças para pilotarem os jatos. As treinou e as mandou direto para combate.
Como os jatos foram feitos em cima da hora, muitos explodiram por falhas mecânicas e outros vários cairam por causa das crianças terem assistido muito desenho e não terem lido textos sem gravuras.
Meh, na verdade a professora foi dar uma de detetive forense e acertou. fr/
Perguntou se eu tinha um amigo altamente ligado a Hitler, daí eu disse que sim :>
Tinha citado também Hugo Chavez, Mussolini e o gay lá da Coréia do Norte que morreu com um nome muito complicado e o filho dele.
Procurar no Google nem =\
O nazismo era expansionista, naturalmente Hitler daria prioridade à ofensiva enquanto pudesse, e isso pode, sim, ofuscar nossa percepção do que era a defesa alemã na época, mas não é bem assim. Tudo era metódico. Os países circundantes foram rapidamente anexados, tiveram o nazismo implementado, e foram militarizados. Não era um RPG, onde você escolhe se aumenta o ataque ou a defesa, fatores determinantes em uma guerra são muito subjetivos, e resumir tudo à "Muito ataque e pouca defesa" é simplificar demais.
Véi, a Alemanha é pequenininha, a Rússia tinha 250 milhões de jovens soldados sem internet e 16 milhões de Rifles prontos pra enrabar ela, já jogou Starcraft? Não? Zerg Rush é quando um jogador começa com a raça Zerg e fica fazendo zerglings, que são a unidade mais fraca do jogo, mas custam apenas 50 minerais e são rapidamente treinados, com alguns minutos de jogo, é isso que acontece:
A rússia fez isso, só que com os 250 milhões de soldados, e isso levou a isso aqui
24% da população russa: Gente pra caralho
E quanto à supracitada arma, supondo que fosse algo equipado em fortificações terrestres, seria ineficiente pra caralho porquê apesar de dar um belo show de fogos de artifício:
1- Não é fácil arranjar milhares de litros de gás inflamável
2- Quando explodisse levaria tempo pra caralho para rearmar
3- Supondo que não seja um gás sentiente, explodiria aviões da Lufftwaffe, infantaria, pássaros e seus ninhos e o diabo a quatro
Inclusive eu procurei no Google, mas não achei nada não dessa tal arma mítica :/
A lufftwafe já tinha uma tática muito mais eficiente contra bombardeiros: O Schrage Musik (Que parece nome de Dj) tinha uma metralhadora logo acima do cockpit, posicionado com uma angulação regulável. Esses aviões se aproximavam por trás dos bombardeiros, e quando chegavam embaixo deles, atiravam. Os bombardeiros achavam que era alguma arma anti-aérea no chão, davam umas voltas procurando eles, não achavam, porquê o dito avião estava os seguindo por baixo. Isso quando dava tempo de procurar, né.
Tá aqui uma demonstração
Acho mais prático, nem sei
Agora se fodam aí que ainda tenho que lixar uma janela, tem falhas argumentativas a rodo, caso alguém queira dar início a uma saudável discussão
Last edited by RobertGB; Apr 21, 2012 at 12:11 AM.
A gravura pode ser muito bem achada enquanto você lê qualquer coisa, pois pode ser o fruto de sua linda e infinitamente poderosa imaginação.
"Você pode ser o que quiser se tiver IMAGINAÇÃO" Mr. Bob Esponja Calça Quadrada
Ps: Cuidado ao aplicar esta teoria em posts de alguns usuários do fórum XPaD, pois eles podem ser fatais para sua integridade funcional.