Toribash
Sugestões de tópicos para discussão e ideias soltas para a posteridade: ~ignore, ou não

Se Hitler não tivesse princípios tão contrários aos nossos valores éticos de hoje, ele seria um herói

"O vencedor escreve a história"

Se o Eixo tivesse vencido, nossa percepção da ética hoje seria diferente
Last edited by RobertGB; Apr 21, 2012 at 01:44 AM.
ninja'd depois de 1 minuto pfv
-----
Porra, de novo
-----
Inclusive botei muitas gravuras na esperança de que os vagabundos da org vão se interessar em ler
Last edited by RobertGB; Apr 21, 2012 at 12:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu demoro para escrever meus posts quando eles tem imagens e cores D:
Tenho alta tendência a ser ninjado

Aliás, gostei dos posts da página anterior.
Apesar de não ter certeza se li tudo até agora, contando que acabei de acordar, parecia muito interessante.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Originally Posted by Wikipedia
Adolf Hitler (Braunau am Inn, 20 de abril de 1889 — Berlim, 30 de abril de 1945)

E por falar em Hitler, hoje é aniversário dele, não se esqueçam de mandar um scrap de gif com glitter pra ele no orkut galera!!!!

Originally Posted by RobertGB View Post
(bláblábláblá blá enfeites enfeites floreios floreios)

Vamos simplesmente esquecer o fato de que a guerra teve um final, e que para esse final acontecer alguém tem que chegar no HQ do inimigo e fazer uma festa lá. Não sei se percebeu 'claro que percebeu', eu estava falando do final da guerra, onde a expansão do nazismo já era contos de fadas, onde Hitler estava ficando paranóico, tanto que acabou se matando.
Mussolini já havia caído e a Alemanha estava sob forte ataque, Hitler não achava que isso iria acontecer porque ele achava que era abençoado por Deus, por isso, nem mesmo quando era evidente o ataque ele não investiu em defesa mas sim em ataque.

gg tentando me ridicularizar com coisas sem nexo ao assunto, além do mais, o texto não era sobre a segunda guerra mudnial, mas sim as conexões do HITLER, somente ele, com o livro de Maquiavel.
Se você tivesse falado algo em relação a tirania de Hitler, em relação ao livro de Maquiavel, daí sim poderia ser considerável.

Originally Posted by RobertGB View Post
E quanto à supracitada arma, supondo que fosse algo equipado em fortificações terrestres, seria ineficiente pra caralho porquê apesar de dar um belo show de fogos de artifício:

1- Não é fácil arranjar milhares de litros de gás inflamável
2- Quando explodisse levaria tempo pra caralho para rearmar
3- Supondo que não seja um gás sentiente, explodiria aviões da Lufftwaffe, infantaria, pássaros e seus ninhos e o diabo a quatro

Inclusive eu procurei no Google, mas não achei nada não dessa tal arma mítica :/

Fala isso pro Discovery Channel.
Also, não tenho idéia como a arma funcionava, só sei que derrubava aviões em quilômetros.
Last edited by Carnage; Apr 21, 2012 at 02:48 AM.
meireles é um nome tão bonito
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada