Originally Posted by
RobertGB
(bláblábláblá blá enfeites enfeites floreios floreios)
Vamos simplesmente esquecer o fato de que a guerra teve um final, e que para esse final acontecer alguém tem que chegar no HQ do inimigo e fazer uma festa lá. Não sei se percebeu 'claro que percebeu', eu estava falando do final da guerra, onde a expansão do nazismo já era contos de fadas, onde Hitler estava ficando paranóico, tanto que acabou se matando.
Mussolini já havia caído e a Alemanha estava sob forte ataque, Hitler não achava que isso iria acontecer porque ele achava que era abençoado por Deus, por isso, nem mesmo quando era evidente o ataque ele não investiu em defesa mas sim em ataque.
gg tentando me ridicularizar com coisas sem nexo ao assunto, além do mais, o texto não era sobre a segunda guerra mudnial, mas sim as conexões do HITLER, somente ele, com o livro de Maquiavel.
Se você tivesse falado algo em relação a tirania de Hitler, em relação ao livro de Maquiavel, daí sim poderia ser considerável.
Originally Posted by
RobertGB
E quanto à supracitada arma, supondo que fosse algo equipado em fortificações terrestres, seria ineficiente pra caralho porquê apesar de dar um belo show de fogos de artifício:
1- Não é fácil arranjar milhares de litros de gás inflamável
2- Quando explodisse levaria tempo pra caralho para rearmar
3- Supondo que não seja um gás sentiente, explodiria aviões da Lufftwaffe, infantaria, pássaros e seus ninhos e o diabo a quatro
Inclusive eu procurei no Google, mas não achei nada não dessa tal arma mítica :/
Fala isso pro Discovery Channel.
Also, não tenho idéia como a arma funcionava, só sei que derrubava aviões em quilômetros.
Last edited by Carnage; Apr 21, 2012 at 02:48 AM.