Secret Santa 2024
Eu já postei isso, E vou postar de novo.
Temos que criar uma sala algum dia qualquer(Um domingão que tá todo mundo livre) para entrar o clan inteiro, assim além de jogar trocamos ideias sobre o futuro do clan, e o que fazer no momento...Bem é essa a minha ideia, se alguém tiver alguma melhor a vontade...
okay marcos iremos fazer isso,mudaram a pagina de recrutamento e tinha duas app nova la e agora como que fica ueaueuaueaueuaeuaue
Originally Posted by Thii13 View Post
okay marcos iremos fazer isso,mudaram a pagina de recrutamento e tinha duas app nova la e agora como que fica ueaueuaueaueuaeuaue

Essa é a thread de recrutamento antiga ↓.
http://forum.toribash.com/showthread...=411664&page=6
Deixa a nova thread de recrutamentos só para aplicações, não fica postando lá qualquer coisa.
Last edited by -Croz; Sep 14, 2013 at 08:10 PM.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by Rycardo10 View Post
Eu já postei isso, E vou postar de novo.
Temos que criar uma sala algum dia qualquer(Um domingão que tá todo mundo livre) para entrar o clan inteiro, assim além de jogar trocamos ideias sobre o futuro do clan, e o que fazer no momento...Bem é essa a minha ideia, se alguém tiver alguma melhor a vontade...

para de roubar minhas ideias corno

Vou fazer uma ninjesa aqui e ajudar '-'

passa o link da antiga thread

A aplicação do jogardor japa2400 será votada por pm. Thii não poste na thead de recrutamento aquela página é pra aplicação e votação.
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Thii não poste na thead de recrutamento aquela página é pra aplicação e votação.

Ele pode postar, mas só se for para votar.
Assim como todos do clã.
~Agora se for para conversar, nem poste.
Poste aqui nessa thread qualquer dúvida, opinião, e conversas.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by undead99 View Post
Ele pode postar, mas só se for para votar.
Assim como todos do clã.
~Agora se for para conversar, nem poste.
Poste aqui nessa thread qualquer dúvida, opinião, e conversas.

Como eu falei apenas aplicação ou votação.
Então sobre a pm que eu mandei pra algum de vocês, a aplicação está rejeitada.