Oh wait, acho que era pra snes mesmo, confundo muito por não jogar a anos, etc. Você já chegou a zerar Batlle Toads Xpad? o máximo que eu cheguei foi em uma fase que a gente jogava com um jet ski ou uma moto, nem lembro, boifts.
E alguém já jogou Puyo Puyo Sun do nintendo 64? hm2
-----
comprei uma amoeba
Last edited by Lican0Lucas; Jul 22, 2012 at 07:06 PM.
Reason: <24 hour edit/bump
Ah, to na casa da minha dinda aqui, uma velha vida loka tri legal, a net dela é bem rápida, daora.
-----
Nossa, eu clico e abre na hora as páginas, pena qu não tem aquele corretor de ortográfia.
Quando eu era pequeno, eu comprei uma amoeba e sem querer joguei aquela gosma laranja no teto branquinho do quarto dois meus pais... nunca mais tive alguma amoeba
Bons tempos de NFS Hot Pursuit no PS1... Sim, sou jovem demais e não joguei coisas mais antigas.
edit: Ninja'd
Eu lembro que meu amigo tinha um, ele só jogava os joguinhos que vinham no Polystation, pq todos eramos pobrinhos ;-; tinha um de tank lá que era muito legalzinho, tinha outro de matar pássaros lá, e tinha um futebolzinho lá que eu só escolhia com time dos negrinhos e ganhava sempre fr/
Agora uma dúvida, a imagem do Polystation é preta e branca, ou a TV do meu colega que era muito ruim? boifts
a tv do seu colega era muito ruim.
eu jogava mario no polystation, o que vinha no videogame também. O de matar pássaros só era legal porque eu tinha a arminha w/e