Christmas Lottery
É o grande ciclo. Há um período de pujança, atividade, membros fodas, depois vai se aproximando as férias, o pessoal vai ficando de saco cheio, vai saindo... Depois a fecham.
Daí algum energúmeno vai lá e abre o clã novamente, e o ciclo se renova. Ainda acho que o grande problema da NM é a falta de membros leais... Falta nela membros que só parem de postar quando parar de jogar.

Enfim, fumou o que puppet? MARIJUANA?
O que caralhos é Marijuana? fr/
enfim, fumei umas 6 vezes cigarros normais e uma vez maconha, nem tenho medo ou vergonha de admitir isso, até porque oque vale é a experiência
Le Voyage Dans La Lune
Não precisa fechar, tem concerto ainda, só não vai continuar sendo a NM com grandes oldfags, mas se eles quiserem, só falar com uma cambada de outros clans brs que eles vão correndo pra lá. fr/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu sou um membro daqueles que só para de postar quando para de jogar, ou ta de castigo :/

Aliás, eu mereço passar para o rank Leite novamente, não?
Just relax and let your heart swell
Market
eu sou um membro daqueles que nunca para de postar nem de jogar fr/
mentira paro sim, mas sempre volto depois w/e
Le Voyage Dans La Lune
E eu sou um membro daqueles que está parando neste exato momento. Não vocês não estão enganados, após 10 messes e 5 dias nesse maravilhoso clã, chegou a hora de dar adeus, foram ótimos os momentos que passei aqui, teve amizades que fiz e quero levar pra sempre, também teve outras que com o tempo ficaram pra trás e nem faço questão de que volte, então, como nada dura para sempre, hoje estou anunciando aqui a minha saída da void.
Não quero que fiquem pensando que sai para ir pra outro clã, trair a void, eu simplesmente acho que muita coisa não esta certa com alguns membros dentro e fora do clã, sei que não devo deixar os problemas de fora da board interferir aqui, mas chega uma hora que não da mais, e você acaba tendo que largar tudo de vez, para ser melhor, tanto para mim quanto para muitos aqui que desejam isso a tempo e ainda não tiveram a coragem de me falar.
Não digo que eu nunca mais irei voltar, assim como tudo tem um fim, pode muito bem ter um recomeço, para os membros mais novos eu peço-lhes que nunca desistam de seus ideias, por mais que os outros tentem interferir diretamente neles, já passei por muita coisa nesse clã e superei.
Desejo a todo o clã uma boa sorte e que tudo de certo, vou estar sempre acompanhando todo o desenvolvimento do clã, mesmo não fazendo mais parte dele, aqui dediquei muito tempo e valeu muito a pena. Obrigado por tudo, lembrem-se de mim como uma pessoa disposta a fazer tudo pelo clã, não como a pessoa que desistiu e deixou vocês na mão. Até logo.
Last edited by williamgassen; Jul 24, 2012 at 02:01 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1