Christmas Lottery
mas se tu viu uma latinha tu nao tava trepando com OUTRA galinha, tu estaria apenas trepando com UMA galinha, sacas a lógica da bagaça?
-----
fui ninjado
-----
é lol
Last edited by Math; Apr 24, 2012 at 06:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Depende do contexto. Por exemplo:
Eu estava comendo galinha assada.
Eu vi uma latinha enquanto eu fazia sexo com outra galinha (tirando algumas interpretações que poderiam ser muito, err, impróprias).
---------------------------
é lol
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
bah... era possível isso mesmo.... como tu ée inteligente vschcóla
mas não havia contexto, tudo se resumia naquela frase fundamental, não havia contexto, nao havia nada além daquilo no universo do sexo com galinhas extremistas
-----
é lol
Originally Posted by Math View Post
Não havia nada além daquilo no universo do sexo com galinhas extremistas

O assunto agora é galinhas extremistas é?
Vamos lá:

Explanation

-------
é lol
se o pinóquio diz que o nariz dele vai crescer agora, ele está mentindo ou contando a verdade?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Mentindo enquanto conta a verdade, porém o contrario também ocorre, ou seja, ele esta falando a verdade enquanto mente.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Depende do ponto de vista.
Se for do ponto de vista dele:
Ele não sabe a merda do paradoxo que ele ta criando, logo ele só vai se surpreender quando o nariz dele crescer de verdade. (e talvez a fazer uma dança)

Se for do ponto de vista do universo:
Bom, o universo fará com que o paradoxo seja criado, mas se pensarmos do mermo modo, podemos ver que o Sr. Pinóquio pode prever o futuro com essa "falha", ou seja, se ele disser: "Amanhã a bolsa de valores vai aumentar em mais de 1%" e o nariz dele crescer, BAM, paradoxos de viagem no tempo começam a ser criados.
Ain, que loucura------------
é lol
oi quanto tempo e etc.
"senti saudade resolvi te escrever" 509-E
se quiserem me achar (e porque iriam querer, wtf) online é só logar depois da meia noite, to sempre por la.
Hugo que o diga.
bjundas.
Oi Eddy <3
Saudades de você também. Qual quer dia desses a gente se encontra in-game, pode deixar
Why so serious
é lol
-----
oi eddy como vai? na verdade o pinoquinho sabe que se mentir sobre o nariz crescer sem uma mentira prévia fará o nariz crescer, logo, o nariz nao vai crescer, mas passarão 3 segundos, deus perceberá a mentira forjada pelo excelentissimo pinoquio e nao fará o nariz crescer, logo, é verdade o que ele falou..

essa lógica fez meu coração doer, vou parar
-----
ELES PASSARÃO
EU PASSARINHO
Last edited by Math; Apr 24, 2012 at 09:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump