HTOTM: FUSION
Originally Posted by Toriality View Post
Thiago - Hoje 00:29
> Ganhamos da Hidden ahahah

nossa vcs sao mais lixo que a minha vida
haha
ha
-_-

Não é pra tanto
desculpa interromper

eu ganhei o htotm 6 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agradecimentos

alguem minda uma tablet pra preguiça sair de mim
-----
o post anterior nao ficou empolgante entao vo posta isso ai

p.s.: realizei a manobra do post junto
Last edited by cappuccino; Jul 16, 2016 at 03:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Aaaa sabia que tu ia ganhar essa porra viado
Parabéns stalker tu é o melhor <3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Stalker View Post
desculpa interromper

eu ganhei o htotm 6 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agradecimentos

alguem minda uma tablet pra preguiça sair de mim
-----
o post anterior nao ficou empolgante entao vo posta isso ai

p.s.: realizei a manobra do post junto

vi falarem no grupo do wpp, que tu desenha, isso ai e concurso de desenho? also mostra um ai q
que
ta tudo la na thread de arte da hidden, se eu postar aqui vou ser oprimido B]

[13:14:18] * ~Stalker 4(¯`'·.¸(¯`'·.¸1 _____________4 ¸.·'´¯)¸.·'´¯)
[13:14:18] * ~Stalker 5(¯`'·.¸(¯`'·.¸ 2Ÿ3Ÿ4Ÿ5Ÿ6Ÿ7Ÿ8Ÿ9Ÿ10Ÿ11Ÿ12Ÿ13Ÿ14Ÿ155¸.·'´¯)¸.·'´¯ )
[13:14:23] * ~Stalker 7----==5>>>>7----->4 parabens renan pelo council 7<------5<<<<7==----
[13:14:23] * ~Stalker 5(_¸.·'´(_¸.·'´ 2Ÿ3Ÿ4Ÿ5Ÿ6Ÿ7Ÿ8Ÿ9Ÿ10Ÿ11Ÿ12Ÿ13Ÿ14Ÿ155`'·.¸_)`'·.¸_ )
[13:14:23] * ~Stalker 4(_¸.·'´(_¸.·'´1 ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯4 `'·.¸_)`'·.¸_)
Stalker: mto bom, realmente, nossa, mto bom.

Bilauzudo: Parabains, que vc tenha muitas responsabilidades nesse novo cargo, bjs, a titia te ama muito.

Porra, merda, bosta
Eu to me sentindo um dinossauro. Última vez que vi a Hidden tínhamos nada mais que 11 membros com uma atividade pra lá de baixa. Eu queria agradecer e ao mesmo tempo elogiar todos vocês por terem conseguido fazer o clã crescer em 109,1% com uma atividade impressionante pra um clã brasileiro de 15 meses de idade. <3

Tomem essa postagem de enaltecimento como combustível para continuarem crescendo, porque sim, a Hidden foi criada sob a premissa de que "podemos ser um dia o melhor clã brasileiro", e esse dia está próximo, porque nós podemos sim ser o melhor clã brasileiro de toribash, leiam bem: NÓS, que somos 24 agora. Quando chegarmos lá o objetivo será ser o melhor e maior clã de toribash do mundo. E sabemos que somos capazes, sim, NÓS, que somos 24 agora, somos capazes. COM MUITO AMOR E CREMOSIDADES, CHEGAMOS ATÉ AQUI, COM MUITO AMOR E MAIS CREMOSIDADES CHEGAREMOS MAIS LONGE.

Mais uma vez obrigado galera saibam que to sempre aqui ta vazando agua do meu olho direito