Toribash
Na verdade eu Logrei o mcmegane :lol:
Achei que ia ser mais dificil :lol:

ele me deu 10k e eu fundei o clan ._.
como acham que dps de 1 dia da morte da templar jah nasceria uma continuação :lol:

Gunner me add na live dnv ._.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post

como acham que dps de 1 dia da morte da templar jah nasceria uma continuação :lol:

Eu não vo não,vc é muito idiota mano -_-.
-----
Gente,me passa um link de onde baixar a versão,mais nova de toribash,a minha não tem nem as bandeiras nos nomes,fica mais facil pra mim identificar brs.
Last edited by gunner666; Jun 24, 2013 at 04:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
Eu não vo não,vc é muito idiota mano -_-.
-----
Gente,me passa um link de onde baixar a versão,mais nova de toribash,a minha não tem nem as bandeiras nos nomes,fica mais facil pra mim identificar brs.

Aí jovem.

http://www.toribash.com/download.php

Also: Tão ajeitando a parte hidráulica da avenida defronte à minha casa.
Daí os operários dormem a tarde inteira pra começar a furar o chão 11 horas da noite. -.-'
Boa tarde, nossa, vejo que estamos com um problema de atividade e precisamos de membros e pelo o que entendi temos que ensinar Huebrb...
Certo, vamos começar com esse processo.
Temos um problema:
Não existem mais membros tão interessados no fórum, querem mais é se divertirem, então vai ser meio complicado...

E sobre o Viniguinhow, bom, precisamos procurar ele... Ele entra aqui mas só posta para jogar e tal, ele tem que interagir e falar opiniões sobre os assuntos que estão rolando.
-----
Oi gente :3
Tudo certo com vocês?
Enfim... vocês lembram do torislash999 ? Ele voltou a jogar .-.

Quem ta on e quer jogar /jo HC aew

Você devia chamar ele pra cá, ele é uma ótima pessoa...
-----

Logro do cara... LOL :lol:
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Fiz uma pequena alteração na desc, na parte em que diz respeito a aliados. Gostaria que alguém me dissesse a conta principal do jogador "Custon", se souberem...
Fechei a sala.

O jogador Custon é o Felnin... (E não quero mais que ele jogue com a gente Chris, ele me ofendeu e muito, além de falar um monte e não me devolver meus tcs.)
Last edited by ShadowDay; Jun 24, 2013 at 08:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa tarde, nossa, vejo que estamos com um problema de atividade e precisamos de membros e pelo o que entendi temos que ensinar Huebrb...
Certo, vamos começar com esse processo.
Temos um problema:
Não existem mais membros tão interessados no fórum, querem mais é se divertirem, então vai ser meio complicado...

E sobre o Viniguinhow, bom, precisamos procurar ele... Ele entra aqui mas só posta para jogar e tal, ele tem que interagir e falar opiniões sobre os assuntos que estão rolando.
-----

Você devia chamar ele pra cá, ele é uma ótima pessoa...
-----

Logro do cara... LOL :lol:
-----

O jogador Custon é o Felnin... (E não quero mais que ele jogue com a gente Chris, ele me ofendeu e muito, além de falar um monte e não me devolver meus tcs.)

Verdade,ninguem esta mais tão interessado em clans.Pensando bem,eles tem até razão,que graça que tem para um novato ser de um clan,se a unica coisa que tem que fazer,é postar postar e postar.Por isso eu não canso de falar,que se a wars não voltarem,o forum do toribash continuará deixando de ganhar membros novos,e até perdendo.Vo mandar mensagem pros adms -_-.
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Aí jovem.

http://www.toribash.com/download.php

Also: Tão ajeitando a parte hidráulica da avenida defronte à minha casa.
Daí os operários dormem a tarde inteira pra começar a furar o chão 11 horas da noite. -.-'

kkkkkkkkkkkkk que bando de arrombado.
Last edited by gunner666; Jun 24, 2013 at 10:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Verdade,ninguem esta mais tão interessado em clans.Pensando bem,eles tem até razão,que graça que tem para um novato ser de um clan,se a unica coisa que tem que fazer,é postar postar e postar.Por isso eu não canso de falar,que se a wars não voltarem,o forum do toribash continuará deixando de ganhar membros novos,e até perdendo.Vo mandar mensagem pros adms -_-.
-----

kkkkkkkkkkkkk que bando de arrombado.

Eu nunca participei dessa War, mas deve ser legal pois fazia ter mais competições entre os clans... Hoje em dia é só postar e postar e mais nada.
-----
Iria ser bem mais legal se acontecesse isso, vai ser difícil achar Brs interessados, muito. Mas não impossível.
Cara achei um 3th Dan e nem sabia o que era fórum, mas que merda é essa?

Also: To tão entendiado, cheio de coisa pra fazer mas vou deixar pro final da noite.
Acho que o tédio me fez voltar a escolher qualquer jogo no click jogos kkk
Last edited by ShadowDay; Jun 24, 2013 at 10:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu nunca participei dessa War, mas deve ser legal pois fazia ter mais competições entre os clans... Hoje em dia é só postar e postar e mais nada.
-----
Iria ser bem mais legal se acontecesse isso, vai ser difícil achar Brs interessados, muito. Mas não impossível.

Also: To tão entendiado, cheio de coisa pra fazer mas vou deixar pro final da noite.

Eu participei,mais bem no finalzinho.A Templar acabou por causa disso,deu uma louca nos adms,que só sobrou os clans oficiais,e do nada as wars acabaram,sem mais nem menos.Eu busco explicações a muito tempo,até ja desisti de tentar saber o que aconteceu.Que logica tem,em um jogo de luta,ser de um clan que,a unica coisa que se tem que fazer é postar e não lutar?Aff que desanimo.
Eu participei,mais bem no finalzinho.A Templar acabou por causa disso,deu uma louca nos adms,que só sobrou os clans oficiais,e do nada as wars acabaram,sem mais nem menos.Eu busco explicações a muito tempo,até ja desisti de tentar saber o que aconteceu.Que logica tem,em um jogo de luta,ser de um clan que,a unica coisa que se tem que fazer é postar e não lutar?Aff que desanimo.

Super verdade. A gente só leva a TAG e deu!
Deveríamos se juntar e fazer um protesto para que volte de volta as Wars... Haha
-----

Antigamente,eu era tão entediado mechendo no computador,que entrei no click jogos e baixei um jogo chamado toribash *_*,no começo eu pensei "lol que pessoa no mundo consegue jogar essa merda",só que ai eu jogeui o modo multiplayer,e conheci um cara chamado psytrance.É eu estava errado :/.
-----
Super verdade. A gente só leva a TAG e deu!
Deveríamos se juntar e fazer um protesto para que volte de volta as Wars... Haha

É vamos mandar tantas mensagens para os adms,que não conseguiram ler todas muahaha.Mais é serio,a anonymous (não o clan),acabou com uma igreja chamada cientology (igreja relacionada a tecnologia)tipo eles floodaram a rede de comunicação deles,com muitas pessoas ligando ao mesmo tempo lol.Vi isso num documentario.
Last edited by gunner666; Jun 24, 2013 at 10:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Antigamente,eu era tão entediado mechendo no computador,que entrei no click jogos e baixei um jogo chamado toribash *_*,no começo eu pensei "lol que pessoa no mundo consegue jogar essa merda",só que ai eu jogeui o modo multiplayer,e conheci um cara chamado psytrance.É eu estava errado :/.

É vamos mandar tantas mensagens para os adms,que não conseguiram ler todas muahaha.Mais é serio,a anonymous (não o clan),acabou com uma igreja chamada cientology (igreja relacionada a tecnologia)tipo eles floodaram a rede de comunicação deles,com muitas pessoas ligando ao mesmo tempo lol.Vi isso num documentario.

LOL, eu lembro que o Fury disse pra mim baixar eu peguei e baixei e fui jogar com ele em uma sala.
Eu não sabia fazer nada, então ele me deu um split e venceu de mim ai eu bem assim: Ah, sou muito fera, te venci noob.
Ai ele foi lá e me explico que eu não era esse carinha. ;-; Fiquei mó triste.

Vamos vamos... Nossa, esses anonymous são o que? kkk

Não...Pera... To com preguissite de mandar mensagens para eles, vou ver o que mando depois.

------

To começando a falar um pouco de inglês novamente, minha professora é muito doida cara. Ela tava comendo chocolate do EUA e eu disse me da um professora, e ela pegou e disse só se você me responder essa frase. (Não lembro como é em Inglês) Meu amigo metido respondeu e ganhou, sendo que a pergunta era pra mim. Então nas outras duas perguntas fui lá e respondi certo e ganhei...

Also: Tava super gostoso, parecia "Charge". Só que em vez de chocolate preto, era branco.