Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
Pra que 400k? Com 7k tu já monta um Tori muito bacana, com direito a usertext e emote

Sim, eu sei disso pois até quando eu tinha tc não usava tanta coisa. Quero menos os 400k pra continuar no market como eu fazia antes.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Bem isso mesmo... :3
Aos poucos chego a 400k shaushaushaushaushau

Com certeza.
kkk

Originally Posted by Hugo View Post
Pra que 400k? Com 7k tu já monta um Tori muito bacana, com direito a usertext e emote

Um tori bacana é Full Joints, só que é o dobro dos 400k. Acho full joints muito fod*, de verdade.
Toricredits: 9,974 e mais alguns itens.
Duelzinho foi bom. :lol:
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Com certeza.
kkk

Um tori bacana é Full Joints, só que é o dobro dos 400k. Acho full joints muito fod*, de verdade.

Estilo Erth, achei muito foda ele.
Last edited by Kagami69; Nov 9, 2013 at 06:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Haushuash, já da pra arrancar com esses 9k no market.
Sim, o último set que vi dele pô, na moral muito fera mesmo. Ele é muito bom.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Haushuash, já da pra arrancar com esses 9k no market.
Sim, o último set que vi dele pô, na moral muito fera mesmo. Ele é muito bom.

shaushaushaushaushau
Claro que dá duelando com noob e conseguir mais tc. :lol:
Fala galera!Foi mal a inatividade,minhas provas estão chegando.
Also: Vei,tava vendo um vídeo de despedida do terceiro ano do meu colégio,to até pensando como vai ser o meu.Ano que vem já meu último ano no colégio ;-;
Boa noite pra geral
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Also: Vei,tava vendo um vídeo de despedida do terceiro ano do meu colégio,to até pensando como vai ser o meu.Ano que vem já meu último ano no colégio ;-;
Boa noite pra geral

Tava já na hora de aparecer jovem gafanhoto.
Boa noite pra geral

Vou mandar logo o papo reto. Não adianta nada postar uma vez por semana se assim que você apertar o botão de "submit reply", apertar o "x" da aba do fórum. Isso não é atividade.

Temos, no momento 4 jogadores ativos, e se a HC continuar do jeito que está, ficará cada vez mais difícil. Não é porque oficializamos que podemos fazer isso aqui de gato e sapato. Acabei de kickar do clã o rodeduf, victor, androsnake e hellfirebr.

À partir dos próximos membros que entrarem na HC, todas as regras serão cumpridas com o maior rigor já visto.

Also: Tive provas de Inglês esses dias, por isso não postei.
Originally Posted by Chris937 View Post
Vou mandar logo o papo reto. Não adianta nada postar uma vez por semana se assim que você apertar o botão de "submit reply", apertar o "x" da aba do fórum. Isso não é atividade.

Temos, no momento 4 jogadores ativos, e se a HC continuar do jeito que está, ficará cada vez mais difícil. Não é porque oficializamos que podemos fazer isso aqui de gato e sapato. Acabei de kickar do clã o rodeduf, victor, androsnake e hellfirebr.

À partir dos próximos membros que entrarem na HC, todas as regras serão cumpridas com o maior rigor já visto.

Also: Tive provas de Inglês esses dias, por isso não postei.

Mano,eu só to inativo por causa das provas '-'
Aliás,minha atividade tava até boa,tanto é que você me promoveu .-.
Também tenho coisas importantes pra resolver,posto quando tenho um espacinho de tempo.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Mano,eu só to inativo por causa das provas '-'
Aliás,minha atividade tava até boa,tanto é que você me promoveu .-.
Também tenho coisas importantes pra resolver,posto quando tenho um espacinho de tempo.

Tá ok então... as coisas vão se ajeitando aqui, é só que às vezes é frustrante. -.-

Also: Justin Bieber não virá mais pro Brasil õ/

Also²: Amanhã, 16:00 no horário de Brasília, reunião in-game em jo HC
Pra quem mora no norte-nordeste, que não segue o horário de verão, o treino começa às 15:00
Last edited by iver; Nov 9, 2013 at 11:59 PM.