Toribash
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Bom, eu acho que é pela oficialização e a neon estiver na frente deles, sendo outro clâ br superior a eles em ranking.

Legal vc ir puxar o saco deles e depois vir postar aqui na void. Ah sim que a neon é melhor que a void, agora com a morte da NM eu acho que a Void é o melhor clan BR

Intendo thalles.
-----
Minhas aulas voltam amanhã
Last edited by nivelson; Aug 1, 2012 at 02:36 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bom..
Vou desligar o PC agora, pois amanhã tenho aula cedo..
Espero que esse desentendimento acabe..
Falou!! =]
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by nivelson View Post
Legal vc ir puxar o saco deles e depois vir postar aqui na void. Ah sim que a neon é melhor que a void, agora com a morte da NM eu acho que a Void é o melhor clan BR

Intendo thalles.

desculpa postar aqui mas quero fazer uma pergunta,por que não acabamos com essa guerrinha?,até agora não sei como isso começou mas como já disse no forum da neon,acho que esta na hora de terminar.
Originally Posted by nivelson View Post

Intendo thalles.
-----
Minhas aulas voltam amanhã

Eu não puxei saco deles, enfim quis tentar dizer o que aconteceu.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by Raven199 View Post
desculpa postar aqui mas quero fazer uma pergunta,por que não acabamos com essa guerrinha?,até agora não sei como isso começou mas como já disse no forum da neon,acho que esta na hora de terminar.

É só o caro senhor nivelson ali resolver parar de provocar que acabam os problemas.
Originally Posted by lucasmpel View Post
É só o caro senhor nivelson ali resolver parar de provocar que acabam os problemas.

cara eu me lembro que você tentou parar com essas implicâncias antes mas o kagami continuou,então se o nivelson parar eu falo com o kagami parar também...
Acabou a palhaçada de vocês. Cada macaco no seu galho, não é?
Nivelson já foi aceito de novo no clan, eu só ACHO que baixar a bola seria interessante. Tu já fodeu o líder dos cara lá, segundo o que tu diz, acho que já chega por hoje. Obrigado por aparentemente parar de discutir.