Tava vendo esse post:
Originally Posted by
lucasmpel
Após uma leve procurada de informações, vemos o seguinte: Na lista de bounties, vemos que o deciokiller colocou a bounty "moderator" no serinha.
Tambem podemos ver que o deciokiller colocou a bounty "I'll never lose" no KillerTo. E tambem podemos ver de acordo com isto que o deciokiller foi banido e que o nome real do deciokiller é Juninho, e que o nome real do decio é Juninho tambem.
Portanto: serinha15 = serinha = deciokiller = KillerTo = decio
Claro que isso não tem nada a ver com a app dele, mas me senti na vontade de postar..
E pensei comigo e minha linha de raciocínio foi essa:
Que o serinha15 e o serinha são a mesma pessoa disso eu não tenho dúvida, mas veja bem a aplicação do decio está sim com erros, mas não erros grotescos como tinha os posts do serinha Ex: Linde ao invés de líder e etc.
Mesmo que ele tenha usado algum corretor ortográfico (o que é difícil porque havia muitos erros), serinha não teria ao menos usado o mesmo quando ele foi tentar criar aquele clan? pois no meu ver seria + importante pra ele um clan que fosse dele, do que um clan em que as pessoas "não gostam {muito} dele"
Porém o deciokiller fazia aplicações com muitos erros igual ao serinha então provavelmente são a mesma pessoa, e agora ao terminar este post vejo que só estou mais confuso...
-------------------------------------------------------
Minha casa ta fedendo peixe...
Last edited by Lican0Lucas; Nov 29, 2011 at 12:12 AM.