Toribash
Caralho, em um post... o Tryton explicou o que eu sempre quiz falar sobre a No-Mercy e a visão que eu sempre tive dela, você subiu pra caralho no meu conceito tryton, congratz.
E o Math era gente boa pra caralho... depois ele virou aquilo, e agora está voltando as origens...

p.s: Sim... eu sei que meus posts não fazem sentido, hm...
não sei organizar minhas ideias, etc.
lol, olhem oque o damano1 me passou pelo msn

OMG

alguem pode me explicar porque isso aconteceu? '-'
Caralho, eu já tinha jogado isso antes, mais achar o GHM já foi de mais, não da pra ler ali, é player de que ?
asd
Originally Posted by xcess View Post
lol, olhem oque o damano1 me passou pelo msn

OMG

alguem pode me explicar porque isso aconteceu? '-'

que genio, errou meu nome LOL
Henrique é com 1 R só rs
Oi filhos de Cristo, o que acham de toricon? [Toricon é um encontro, NA VIDA REAL OBVIO, de jogadores de toribash] Sim, um dia nerd, com muita pizza, coca-cola, e video games. O Ewerton, Hugo, Christiel, e provavelmente o Wolf estarão no rio grande do sul (um estado que deveria ser um país, foda demais pra ser um simples estado) no fim do ano, provavelmente na virada. Alguém mais está interessado? O Hugo e o Ewerton emprestam a casa pra pessoas que estiverem interessadas em aparecer nesse dia tão especial.
Originally Posted by Tryton View Post
Só um conselho, eu gosto de você então não comece a ficar do mesmo jeito que o math ficava porque agora ele ta melhor.

Originally Posted by snkvitao View Post
E o Math era gente boa pra caralho... depois ele virou aquilo, e agora está voltando as origens...

Sinto-me aqueles rapazes que saíram da clínica de recuperação de viciados em crack, e agora a família fica repetindo que eu era uma pessoa boa, mas depois das drogas... Ahh... Ficou um rapaz tão mau. Pelo menos agora que ele largou o vício, ele melhorou um pouco (uhul).

RUMO A QUINTA VOLTA PRA BTO

Last edited by Math; Nov 30, 2011 at 10:53 AM.
Originally Posted by Math View Post
O Ewerton, Hugo, Christiel, e provavelmente o Wolf

O Grande Christiel vai vir pro Rio Grande do Sul, e tu não me fala nada?

Originally Posted by Math
estarão no rio grande do sul (um estado que deveria ser um país, foda demais pra ser um simples estado)

Não querem dividir o Pará em dois estados?
Pois bem, vamos lançar a proposta dos Estados Unidos do Sul.
Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul formando um país separado do Brasil

ADEUS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO
Eu já disse isso, o Wolf propôs a entrada de São Paulo, os índicadores sociais não são tão baguais quanto os dos estados sulinos. No entanto, eles produziem MUITO, e tem tecnologia, portanto faremos o esse favor divino de deixar eles participarem dos Estados Unidos do Sul. EUS
-----
35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!
Last edited by Math; Nov 30, 2011 at 07:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Math View Post
Eu já disse isso, o Wolf propôs a entrada de São Paulo, os índicadores sociais não são tão baguais quanto os dos estados sulinos. No entanto, eles produziem MUITO, e tem tecnologia, portanto faremos o esse favor divino de deixar eles participarem dos Estados Unidos do Sul. EUS
-----
35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

3ST3 T3XT0 4C1M4 É 0LD PR4 C4R4LH0. É O F4MOSO "TÓP1CO QU3 R3N45C3".

Originally Posted by xcess na thread de recrutamento
Certo.
William, na minha opnião, não teria problema aceitar-mos portuguêses, até porque é como se fosse uma mesma nacionalidade em união. Não seria dificil de nos comunicar-mos com os portugueses, pois é praticamente a mesma coisa...
Do mesmo jeito, meu voto seria não pro mika.

Edit: Obrigado Drow

Caro amigo xcess venho através deste humilde post lhe informar que este seu post foi nada. mas. nada menos que inutil! mesmo que portugueses possam entrar no clan, (que eu ja conversei com o Drow a respeito disso) o 000mikas000 já estava REJEITADO, então seu voto era inutil. A aplicação esta uma merda e outra se quizer criticar meus posts critique aqui no chat pois lá na thread de recrutamento não é o melhor lugar eu lhe garanto, "grande xcess"!
Tenham uma boa noite pessoal!
Last edited by williamgassen; Dec 1, 2011 at 05:03 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1