Boa tarde, nossa, vejo que estamos com um problema de atividade e precisamos de membros e pelo o que entendi temos que ensinar Huebrb...
Certo, vamos começar com esse processo.
Temos um problema:
Não existem mais membros tão interessados no fórum, querem mais é se divertirem, então vai ser meio complicado...
E sobre o Viniguinhow, bom, precisamos procurar ele... Ele entra aqui mas só posta para jogar e tal, ele tem que interagir e falar opiniões sobre os assuntos que estão rolando.
-----
Você devia chamar ele pra cá, ele é uma ótima pessoa...
-----
Logro do cara... LOL :lol:
-----
O jogador Custon é o Felnin... (E não quero mais que ele jogue com a gente Chris, ele me ofendeu e muito, além de falar um monte e não me devolver meus tcs.)
LOL, eu lembro que o Fury disse pra mim baixar eu peguei e baixei e fui jogar com ele em uma sala.
Eu não sabia fazer nada, então ele me deu um split e venceu de mim ai eu bem assim: Ah, sou muito fera, te venci noob.
Ai ele foi lá e me explico que eu não era esse carinha. ;-; Fiquei mó triste.
Vamos vamos... Nossa, esses anonymous são o que? kkk
Não...Pera... To com preguissite de mandar mensagens para eles, vou ver o que mando depois.
------
To começando a falar um pouco de inglês novamente, minha professora é muito doida cara. Ela tava comendo chocolate do EUA e eu disse me da um professora, e ela pegou e disse só se você me responder essa frase. (Não lembro como é em Inglês) Meu amigo metido respondeu e ganhou, sendo que a pergunta era pra mim. Então nas outras duas perguntas fui lá e respondi certo e ganhei...
Also: Tava super gostoso, parecia "Charge". Só que em vez de chocolate preto, era branco.
Minha professora de inglês tem língua presa e é gaga.
Depois fica chamando meu pai na escola pra falar do meu 5 em inglês.
Agora que vc viu esse post? ;-;
Vlw pela informação. Vou investigar melhor esse cara.
Eu lembro que na época eu era bem viciado em Ragnarök online. Daí eu deixei o patch atualizando e eu sabia que ia demorar umas 2 horas. Daí eu peguei e fui baixar um joguinho qualquer no baixaki... Achei o Toribash. P:
Era em 2007~2008... Minha primeira conta era "Loki123456789" kkkk
maldito, me deixou com vontade de comer chocolate. Não sabe que eu sou chocólatra? ;-;
Minha professora de Inglês é um anjinho. Dá a aula inteira com um sorriso. Só que quando chega na época de provas: tranque o seu ânus, pois você não será perdoado.
Não, Shadow.
5,0 é a nota mais escrota que alguém pode tirar. .-.
Média aqui do colégio é 5,0. Imagina a quantidade de nego querendo passar raspando. Passar raspando é escroto.
Eu já tinha visto, mas ele tinha pedido a mim para não contar a ninguém e eu respeitei por que parecia que ele tinha mudado, mas acho que o correta era eu dizer mesmo. Fui desleal, devia ter dito. Desculpa
Loki123456789? /fr
Nem me fala em Chocolate, que me deu vontade, eu tava a manhã toda com essa vontade e minha professora me ajudou. Ihá!
Sim, 5.0 não é bom, mas pelo jeito de ser gaga fica complicado a pronuncia...
Sem zoações!
-----
Chris, como anda o processo de arranjar mais membros?
Leia a página 42 e 43, eu e o Gunner comentamos umas coisas sobre os "WARS"...
Acho que seria tudo mais legal e to vendo que pra render assunto aqui é fácil de mais, é só dois loucos puxarem algo nada a ver que pah, flui do nada. ;)
Yoh me mandou
Eu li, sempre leio todos os posts depois do meu último. E eu tava pensando em uma maneira de tornar as "Wars" uma realidade. Certamente que não teremos mais os rankings e talz, mas dá pra organizar com outros clãs data e hora pra fazer uma espécie de pequeno campeonato e o clã que perder deve pagar uma quantidade em TC's. Como uma espécie de duelo. Mas é claro que bem mais prudente, não chegando a ponto de apostar 100k numa única batalhaà não ser é claro, que tenhamos muito mais no banco, o que não é o caso, por puro descaso de vocês.
Also:Yoh me mandou
É, ta, me sinto na obrigação, vou tentar lucrar agora e mandar pro banco... Eu devia ter guardado aqueles tc's da Angels... Aff, que raiva.
Sim, por falar nisso, a gente ainda não tem nenhum clan ally né?
Ainda não, e sem pressa sobre isso. Está tudo em harmônico andamento. :3
Sim, estamos ajeitando tudo... Agora acho que a parte mais difícil vai ser monta os Heróis.
Hey Chris, vejo que a Infinity ta crescendo né? Nossa, eles mudaram muito e estão cada vez melhores. Devagarinho chegam em algum lugar!