Secret Santa 2024
Originally Posted by ShadowDay View Post
Er... foi meia complicada, mais deu de entender mano, eu acho.

Also: Alguém faz niver nesse mês?

Eu faço.Só que ja passou.
Originally Posted by gunner666 View Post
Eu faço.Só que ja passou.

Awww, nem te dei parabéns.
Feliz aniversário Gunner... Atrasado

Faço dia 7 de Julho ><
Boa tarde, nossa, vejo que estamos com um problema de atividade e precisamos de membros e pelo o que entendi temos que ensinar Huebrb...
Certo, vamos começar com esse processo.
Temos um problema:
Não existem mais membros tão interessados no fórum, querem mais é se divertirem, então vai ser meio complicado...

E sobre o Viniguinhow, bom, precisamos procurar ele... Ele entra aqui mas só posta para jogar e tal, ele tem que interagir e falar opiniões sobre os assuntos que estão rolando.
-----

Você devia chamar ele pra cá, ele é uma ótima pessoa...
-----

Logro do cara... LOL :lol:
-----

O jogador Custon é o Felnin... (E não quero mais que ele jogue com a gente Chris, ele me ofendeu e muito, além de falar um monte e não me devolver meus tcs.)

Agora que vc viu esse post? ;-;
Vlw pela informação. Vou investigar melhor esse cara.
LOL, eu lembro que o Fury disse pra mim baixar eu peguei e baixei e fui jogar com ele em uma sala.
Eu não sabia fazer nada, então ele me deu um split e venceu de mim ai eu bem assim: Ah, sou muito fera, te venci noob.
Ai ele foi lá e me explico que eu não era esse carinha. ;-; Fiquei mó triste.

Vamos vamos... Nossa, esses anonymous são o que? kkk

Não...Pera... To com preguissite de mandar mensagens para eles, vou ver o que mando depois.

------

To começando a falar um pouco de inglês novamente, minha professora é muito doida cara. Ela tava comendo chocolate do EUA e eu disse me da um professora, e ela pegou e disse só se você me responder essa frase. (Não lembro como é em Inglês) Meu amigo metido respondeu e ganhou, sendo que a pergunta era pra mim. Então nas outras duas perguntas fui lá e respondi certo e ganhei...

Also: Tava super gostoso, parecia "Charge". Só que em vez de chocolate preto, era branco.

Eu lembro que na época eu era bem viciado em Ragnarök online. Daí eu deixei o patch atualizando e eu sabia que ia demorar umas 2 horas. Daí eu peguei e fui baixar um joguinho qualquer no baixaki... Achei o Toribash. P:
Era em 2007~2008... Minha primeira conta era "Loki123456789" kkkk
maldito, me deixou com vontade de comer chocolate. Não sabe que eu sou chocólatra? ;-;
Originally Posted by TORIITO View Post
Minha professora de inglês tem língua presa e é gaga.
Depois fica chamando meu pai na escola pra falar do meu 5 em inglês.

Minha professora de Inglês é um anjinho. Dá a aula inteira com um sorriso. Só que quando chega na época de provas: tranque o seu ânus, pois você não será perdoado.
LoL, acho que 5 já é muito não?

Não, Shadow.
5,0 é a nota mais escrota que alguém pode tirar. .-.
Média aqui do colégio é 5,0. Imagina a quantidade de nego querendo passar raspando. Passar raspando é escroto.
Last edited by iver; Jun 25, 2013 at 01:01 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Agora que vc viu esse post? ;-;
Vlw pela informação. Vou investigar melhor esse cara.

Eu lembro que na época eu era bem viciado em Ragnarök online. Daí eu deixei o patch atualizando e eu sabia que ia demorar umas 2 horas. Daí eu peguei e fui baixar um joguinho qualquer no baixaki... Achei o Toribash. P:
Era em 2007~2008... Minha primeira conta era "Loki123456789" kkkk
maldito, me deixou com vontade de comer chocolate. Não sabe que eu sou chocólatra? ;-;

Minha professora de Inglês é um anjinho. Dá a aula inteira com um sorriso. Só que quando chega na época de provas: tranque o seu ânus, pois você não será perdoado.

Não, Shadow.
5,0 é a nota mais escrota que alguém pode tirar. .-.
Média aqui do colégio é 5,0. Imagina a quantidade de nego querendo passar raspando. Passar raspando é escroto.

Eu já tinha visto, mas ele tinha pedido a mim para não contar a ninguém e eu respeitei por que parecia que ele tinha mudado, mas acho que o correta era eu dizer mesmo. Fui desleal, devia ter dito. Desculpa

Loki123456789? /fr

Nem me fala em Chocolate, que me deu vontade, eu tava a manhã toda com essa vontade e minha professora me ajudou. Ihá!

Sim, 5.0 não é bom, mas pelo jeito de ser gaga fica complicado a pronuncia...
Sem zoações!
-----
Chris, como anda o processo de arranjar mais membros?
Leia a página 42 e 43, eu e o Gunner comentamos umas coisas sobre os "WARS"...
Acho que seria tudo mais legal e to vendo que pra render assunto aqui é fácil de mais, é só dois loucos puxarem algo nada a ver que pah, flui do nada. ;)
Last edited by ShadowDay; Jun 25, 2013 at 01:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu já tinha visto, mas ele tinha pedido a mim para não contar a ninguém e eu respeitei por que parecia que ele tinha mudado, mas acho que o correta era eu dizer mesmo. Fui desleal, devia ter dito. Desculpa

Loki123456789? /fr

Nem me fala em Chocolate, que me deu vontade, eu tava a manhã toda com essa vontade e minha professora me ajudou. Ihá!

Sim, 5.0 não é bom, mas pelo jeito de ser gaga fica complicado a pronuncia...
Sem zoações!
-----
Chris, como anda o processo de arranjar mais membros?
Leia a página 42 e 43, eu e o Gunner comentamos umas coisas sobre os "WARS"...

Acho que seria tudo mais legal e to vendo que pra render assunto aqui é fácil de mais, é só dois loucos puxarem algo nada a ver que pah, flui do nada. ;)

Eu li, sempre leio todos os posts depois do meu último. E eu tava pensando em uma maneira de tornar as "Wars" uma realidade. Certamente que não teremos mais os rankings e talz, mas dá pra organizar com outros clãs data e hora pra fazer uma espécie de pequeno campeonato e o clã que perder deve pagar uma quantidade em TC's. Como uma espécie de duelo. Mas é claro que bem mais prudente, não chegando a ponto de apostar 100k numa única batalha à não ser é claro, que tenhamos muito mais no banco, o que não é o caso, por puro descaso de vocês.
Also:

Yoh me mandou

Eu li, sempre leio todos os posts depois do meu último. E eu tava pensando em uma maneira de tornar as "Wars" uma realidade. Certamente que não teremos mais os rankings e talz, mas dá pra organizar com outros clãs data e hora pra fazer uma espécie de pequeno campeonato e o clã que perder deve pagar uma quantidade em TC's. Como uma espécie de duelo. Mas é claro que bem mais prudente, não chegando a ponto de apostar 100k numa única batalha à não ser é claro, que tenhamos muito mais no banco, o que não é o caso, por puro descaso de vocês.
Also:

Yoh me mandou

É, ta, me sinto na obrigação, vou tentar lucrar agora e mandar pro banco... Eu devia ter guardado aqueles tc's da Angels... Aff, que raiva.

Sim, por falar nisso, a gente ainda não tem nenhum clan ally né?
-----
Acreditem que por um momento no jogo entre Brasil x Itália, eu vi o Yoh!
Sério, na boa, um guri passou sentado e pensei que fosse ele só pela foto no facebook.
Só falto eu entrar na tv e ir falar com ele. Aquele lindão <3
Last edited by ShadowDay; Jun 25, 2013 at 02:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
É, ta, me sinto na obrigação, vou tentar lucrar agora e mandar pro banco... Eu devia ter guardado aqueles tc's da Angels... Aff, que raiva.

Sim, por falar nisso, a gente ainda não tem nenhum clan ally né?

Ainda não, e sem pressa sobre isso. Está tudo em harmônico andamento. :3
Ainda não, e sem pressa sobre isso. Está tudo em harmônico andamento. :3

Sim, estamos ajeitando tudo... Agora acho que a parte mais difícil vai ser monta os Heróis.

Hey Chris, vejo que a Infinity ta crescendo né? Nossa, eles mudaram muito e estão cada vez melhores. Devagarinho chegam em algum lugar!
Sim, estamos ajeitando tudo... Agora acho que a parte mais difícil vai ser monta os Heróis.

Hey Chris, vejo que a Infinity ta crescendo né? Nossa, eles mudaram muito e estão cada vez melhores. Devagarinho chegam em algum lugar!

Sim. Só ter paciência. Lembro do Erth brigando com o GVasf por que ele criou um monte de threads pra antiga [GAME]. .-.
Mas você pode me dizer o que causou essa mudança, Shadow? Não é muito difícil de dizer, olhe pra [GAME] e olha pra [Infinity]. Qual é a grande diferença?
Oi gente :3
Tudo bem?
Matheus sabe na festa junina do Fred?
Então eu bebi mt e peguei a Brenda Helen isso que eu queria te contar hj ._.