Toribash
cadê essa atividade toda lá na org =\
-----
baixei um dragon ball pra ps2 aqui, vou jogar, adeus mundo
Last edited by XPaD; May 9, 2012 at 04:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post
Cheiro de leite.

dsclpa
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by OmajorVOLTOU View Post
voce envez de dar sermão deveria ir fuder a bunda da puta da tua mãe

Que tal você perceber a sua ignorância, parar de ser patético e se tornar alguém na vida?
O Carnage é foda e tem muito maiores chances de ser alguem na vida do que você.

se olhe no espelho e veja o fracassado que você é, volte quando aprender a ser alguem
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
senhorita vocês

atchin
Carnage, deixa ele gritar sozinho, se não tiver resposta ele não posta de volta.
Daqui a pouco alguém pede pra dar ban nele.
There and Back Again
Giro de carne ponto com

Percebe-se toda a sua masculinidade, todo a sua testosterona exalando desse teu post com a quantidade de xingamentos somado com a quantidade de falácias nesse seu post.

Por favor, acho que ninguém aqui quer ver um idiota xingando outro idiota com coisas que não são verdades somente pra tentar provocar ele, tentar irritar. Esta sendo uma formiguinha cara, patético e tudo mais. Essa estratégia de xingar até ficar rouco só funciona de quem é da 5ª série pra baixo.

Eu faço estágio, tenho a tarde livre.

ESTIVE PEDINDO ALGUÉM COMO ELE TODO O MEU FINAL DE SEMANA QUE FOI UMA BOSTA E NÃO APARECEU, PROCUREI EM OUTROS FÓRUMS E NÃO ACHEI.
AGORA QUE EU TENHO A CHANCE QUERO USAR ELA.

mimimi
Last edited by Carnage; May 9, 2012 at 04:41 AM.
Carnage, faz estagio de que?
To pensando em voltar a trabalhar e talz.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
no final do ano eu vou fazer prova pra entrar pra algum curso de técnica, arrumar um estágio de técnica com o namorado da minha mãe e estágio de programação com o pai de um amigo meu

ou ser garçom